Amigo Leitor...


Perdão aos leitores, sei que não estou atualizando como deveria o Blog, apesar de contar com ajudar do grande Mateus Costa, mesmo assim sei que muitos estão querendo ver o Blog atualizado. A desculpa é pouca eu sei, a internet que não está boa, estava alguns entraves que não permitia acessa a internet diariamente. Pois bem, estamos aqui de novo.
E vou se Deus quiser averiguar a questão da sessão anterior e a de amanhã ver esses que são nossos representantes ou deveriam ser, se for verdade que cometeram o mesmo erro do ano passado, em aprovarem contas que foram desaprovadas é muita uma ferida na democracia de São Mateus. Atenção se algum dos leitores (as) quiser ser um colaborador do blog é só mandar a matéria para – e-mail ferreiralima777@hotmail.com
que publicarei.
Um forte abraço.

Por uma São Mateus melhor .

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.