Depois de pressão da opinião publica prefeito de São Mateus manda “arrumar” rua São Benedito.


A rua São Benedito, no bairro vaquejada,  é uma das mais prejudicada pelas obras eleitoreira do prefeito de São Mateus do Maranhão, Francisco Rovelio Nunes Pessoa, assim como a Av. Piqui e tantas outras que eram para ser pavimentada com meio fio e sarjeta e até hoje as obras não terminaram ou foram mal feitas, o que se tornou motivo de chacota até nas redes sociais da internet.

Porém, com as denuncias feitas em blogs como o http://saomateusdomaranhao.blogspot.com e os próprios moradores levando ao conhecimento dos vereadores, secretario de obra, prefeitura e  o Promotor de Justiça,  a prefeitura está mandando “arrumar” a rua São Benedito.
foto: Jornal Regional

Todavia vejam na foto que não é asfalto como consta na placa da obra eleitoreira na época, e sim piçarra, é a famosa medida paliativa para ano eleitoral. 





0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.