Ultima Pesquisa aponta Miltinho Aragão com 70,4%


O candidato Miltinho Aragão (PSB), da coligação “Unidos para Reconstruir São Mateus”, é o líder disparado da mais recente pesquisa Escutec realizada em São Mateus. Ele encabeça o levantamento com 70,4% das intenções de voto.
Quem aparece em segundo lugar é o candidato da coligação “Frente Popular de São Mateus”, Genilson Alves (PT). Ele detém 20,3% das intenções de voto. Em terceiro lugar está José Maria Teixeira, o Zé Maria (DEM), da coligação “A Força que Vem do Povo”, com 3,0% das intenções de voto. Brancos, nulo: 2%. Outros 4,3% disseram não saber, ou preferiram não responder ao questionário.
A pesquisa Escutec, contratada pela A4 Serviços e Entretenimento, foi registrada no dia 1º de outubro de 2012 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão, sob o protocolo MA-506/2012. Foram ouvidas 300 pessoas, para uma margem de erro de cinco pontos percentuais, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.