"ZUADA"

Além de poluir o ar, os rios e destruir os recursos naturais, a humanidade também vive um período de forte turbulência sonora, que se tornou "normal" para a maior parte das pessoas, mas que se torna insuportável para uma minoria que respeita o silêncio.Hoje em dia o barulho faz parte da vida das pessoas.
Carros com propaganda sonora têm que manter silêncio a 200 metros de escolas, órgãos públicos e de igrejas (nas hora dos cultos). Porém o que vemos é carros e as famosas bicicletas de som (essas as vezes fazem mas barulho que os próprios carros ) fazendo “ZUADA no pé de nosso ouvido, mas tudo é desculpável pela frase de que “estão trabalhando, ganhando o pão de cada dia”.. O código de postura do município proíbe esse tipo de “ZUADA” que é a mas pura poluição sonora.
Nos como habitante da cidade devemos “DENUNCIAR” tal crime ao MINISTERO PÚBLICO, o telefone é (99) 3639 1161 pode ligar pra Policia também 190, e dizer que é crime. No site http://www2.mp.ma.gov.br/caouma/form.asp você pode denunciar também e ver mas informação sobre o tema ou melhor fazer uma denuncia coletiva pela associação do bairro, alunos, professores ou igrejas. Parar finalizar além das propagandas convencionais tem também nesse período eleitoral as propagandas políticas que não respeitam as escolas, órgãos públicos e igrejas, ainda por cima no período da noite e ao meio dia que também é proibido , é bom nos questionar se esses políticos que descumprem a lei ou seja em tese “criminosos” são ao não digno de nossos votos?

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.