O que a DIFUSORA e a MIRANTE não fala.


Já é sabido de todos que essas emissoras são do grupo Sarney , que infeslismente ainda manda em boa parte do Maranhão, pois foi eles que comandam os Prefeitos como o coroneozinho Rovélio, que “ganhou” as eleições de São Mateus com 22 votos de diferença.
A imprensa burguesa , chamou os manifestante de baderneiros, e não foi a fundo na noticia e não quis saber da noticia de indícios de irregularidade na eleição e o porque o juiz Marco Aurélio Barreto Marques, não deu resposta a população e ao adversário do coronel o senhor Miltinho quanto essas denuncias.
Afinal a denuncia é que; vários defuntos votaram, (chamem o padre Quevedo) outro é que houve compra de votos, me parece que pegaram até o prefeito e a primeira dama comprando votos na calada da noite, outro é que funcionários foram despedidos por se declarem da oposição, assim fazendo a política do medo “obrigando”os demais a votarem nele, uso da prefeitura e seus órgão para sua campanha alem de outras. Com menos disso cidades do estado de São Paulo, cancelaram a candidatura e o diploma de prefeitos. Aqui o fórum está sendo reformado pelo prefeito assim que esse juiz chegou, mas ele se defendeu , e tem razão, foi a TV pirata do coronel (aquela do caso Edinho) e disse que o prefeito está ajudando na reforma mas é porque é um órgão que está em sua cidade, é verdade o coronel gosta de ajudar os órgão, por isso que o Conselho Tutelar está bem estruturado, sem carro, sem telefone fixo sem a mínima estrutura...
O que aconteceu no dia 07 deste, também repudio, mas a atitude de não querer fazer justiça também, e o pior o da empresa que desde o tempo da DITADURA, fala que os movimentos da sociedade são BADERNEIROS,VAGABUNDOS, BANDIDOS e não vão mais a fundo na noticia.

1 comentários:

Unknown disse...

é triste ver como as pessoas se vendem fácil!tem mta gent q ta comprada pelo coronel,inclusive o juiz d s.mateus!nossa cidad sta sendo prejudicada!nossa cidad n tem lei,n tem regras!
é vergonhoso!
sou peleja e o miltinho é mais q vencedor!

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.