Estamos de novo na Globo


Gente , São Mateus nessa semana estava no Bom dia Brasil(globo –mirante ) foi visto mais uma vez como lugar de desordem sem segurança pública, o que não é mentira. Mais e o que já foi feito e os que querem que fique pior ? Sabia que já foram feitos inúmeros movimentos mostrando essa realidade e pressionando o poder publico em todas as esferas? Aqui mesmo em São Mateus e Alto Alegre , só que nem o Prefeito, nem o juiz nem representante do Governador estiveram lá , por que? . O que não foi falado mais uma vez foi o que a maioria dos juízes e promotores deixa a desejar , qual ação judicial o Ministério Publico Estadual fez contra o Estado? O que os Juízes do Maranhão fizeram para sanar isso ?( os mesmos juises e promotores TQQ . O que o Governador já fez? E a herança do clã Sarney deixou?. Veja o que disseram sobre essa reportagem da Mirante Rede Globo que é do Sarney. E quer a todo custo entra naquela de quanto pior melhor . enquanto isso o povo se F...
Quem sabe, se o império de comunicação da família Sarney, mostrasse a violência que campeava no Maranhão nos tempos do desastrado governo Roseana/Jorge Murad, que a mirante fazia absoluta questão de empurrar para debaixo do tapete, as coisas hoje não estariam num patamar bem melhor do que estão, embora não seja o caos que a imprensa sarneysista quer que seja.
O Maranhão inteiro sabe por que agem dessa forma, tentam criar um clima de pânico, insegurança e insatisfação em meio a população na esperança de conseguir um ambiente propício para dar o golpe e assim retomar o controle sobre o estado. Coisa, que com absoluta certeza o povo maranhense não permitirá que aconteça nunca mais.
Fonte : http://www.jornalpequeno.com.br/Blog/RicardoSantos/?p=229

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blogue, estou sempre acompanhando. Um abraço

John Cutrim

Eliane Delamar disse...

Parabéns!

Um abraço!

Profa Eliane Roque

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.