2000 dois mil acessos no blog Direito e Cidadania.

Obrigado!






Muitíssimo obrigado gente é com muito carinho que venho agradecer a todos os que visitam, comentam e se atualizam com o Blog Direito e Cidadania , que foi criado a priori no intuído de ser um lugar de discutir a questão de direitos e cidadania de Nossa Cidade, mais a cada dia que passa , vejo que está indo muito alem , pessoas de longínquos , amigos , conterrâneos , jornalistas, bloqueiros do Maranhão e do Brasil a fora olham esse blog, digo que estou aprendendo a blogear mas com ajudar dessas pessoas que sempre olham e opinam ( até e mesmo aqueles fanáticos partidários que acham que estou fazendo esse tipo de política) de uma forma ou de outra me ajudam a melhorar esse blog, por fim só tenho a agradecer. OBRIGDO, pelos mais de dois mil acessos no blog Direito e Cidadania. Atenciosamente: Cleyton Ferreira Lima

Obridado! Obridado! Obridado! Obridado! Obridado! Obridado! Obridado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Cleyton ...

isso é a prova q em nossa cidade, possui diversos talentos!!!

o q vc conquistou só demonstra que a nova geração que surge, vem pra fazer a diferença. São Mateus não será conhecida como a cidade do atraso, pois muito dos seus filhos estao mudando essa historia.

um abraço ...

Pauliinho Barros ~ futuro Psicolgo (hehe)

Jonatas Carlos disse...

É isso aê fera, ficop feliz pela comemoração, temos que corajosos e através de nossos blogues anunciar e denunciar as coisas boas e as maselas que existe ao nosso redor. Parabéns.

E não deixa de visitar frequentemente http://saomateusemoff.blotgspot.com

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.