Bate-boca no Senado

Mateus Costa, por dentro da política

O que os políticos disseram sobre a mulher esta semana. O romantismo de Michel Temer e Sarney e a polêmica de criada por Fernando Collor, para quem a senadora Ideli Salvatti "congrega, agrega, cisca para dentro". Em defesa da senadora vem Aloízio Mercadante, que cobrou uma retratação ao afirmar que "ciscar" não faz parte do "histórico" de Ideli.
E o deputado Sílvio Costa (PMN-PE) que descascou sobre o senador Jarbas Vasconcelos, chamando-o de "parasita do poder", ainda na onda da entrevista sobre as práticas nada éticas do PMDB.
Sobrou até pra Agaciel Maia, o diretor-geral do Senado que não declarou à Receita Federal uma casa de luxo em Brasília e foi defendido por Sarney, apesar de aceitar seu pedido de exoneração do cargo que ocupara a 15 anos, indicado pelo próprio Sarney em seu primeiro mandato.

Tudo com pitadas de Odorico Paraguaçu, prefeito de Sucupira, na obra de Dias Gomes

Ouça o aúdio do blog do Heródoto Barbeiro:

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.