Foi dar corda...

Mateus Costa, por dentro da política

O senador Fernando Collor de Melo, presidente da comissão de infra-estrutura, avisou que pretende formar uma equipe composta por três senadores cuja finalidade seria a0 fiscalização das obras do PAC.

Imagine você que o presidente Lula e a ministra Dilma não gostaram nem um pouco da idéia.

E se o próprio senador Collor sair por aí fiscalizando obras, cobrando providências para que elas corram mais rápido, denunciando obras atrasadas ou paradas?

Pois é... foi dar corda!!! Deu nisso.

1 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável o que esse presidente Luis Viajando LULA fez, ressuscitou a imundície da política brasileira: Sarney(O pior governo que o País já teve), Renan(corrupto a toda prova), Collor(Expulso do Planlto por corrupção)e Jader Barbalho(preso por desvio de milhões d reais da SUDAM), isso é o que de mais sórdido tem na política do país. Esse é o legado que esse inficiente vai deixar, felizmente está perto desses aloprados deixarem o comando do Pais.
Carlos Sousa.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.