A nova Dilma


O presidente Lula tem orientado a ministra Dilma Roussef a "mergulhar mais na cultura popular", quer dizer, além de traduzir números e indicadores econômicos para o dia-a-dia dos brasileiros, a também ser mais popular.

Tá dando resultado: Dilma esteve no carnaval de Pernambuco; tem tido mais compromissos populares; vai aparecer em programas de grande audiência nacional, no rádio e na TV; mandou flores para Hebe Camargo no seu aniversário de 80 anos; foi à missa do padre Marcelo Rossi, onde cantou, bateu palmas e foi benzida.

Outra indicação do presidente é a de que a ministra não participe de nenhuma corrente ideológica petista. O conselho é ser simpática com todos, de gregos a troianos, justamente pra nao causar ciúmes.

Pois é, deu tão certo que a ministra emagreceu 10 quilos, fez cirurgia plástica, trocou os óculos por lentes de contato, repicou e pintou o cabelo. Tudo pra agradar aos olhos do eleitor.

1 comentários:

Marcelo Aguiar disse...

Essa tal de Dilma pode fazer recalchutagem, banhar de ouro, o Lula dos aloprados na vai fazê-la presidente do Brasil essa prepotente e arrogante guerrelheira do PT. Deus me livre!!!
Marcelo

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.