8 comentários:

Unknown disse...

e isso ai chora babaãoo

Anônimo disse...

O JACARÉ TA COMENDO A BOIA DOS AMARELÕES. FRANCISCO FERNANDES NETO

Anônimo disse...

ei, cleiton, fala p gente como foi a audiência de hoje em são luis. o mintindo aragão saiu de la como novo prefeito novamente?? rapaz, vcs tem que acordar p vida e perceber que o mintindo aragão ta enrolando vcs.FRANCISCO FERNANDES NETO

Gilmar disse...

Tenho certeza que esse Francisco Neto nao mora aqui em sao mateus, porque as babaquisses que esse cara fala...acorda babao, acabou ja era a vaca morreu...

Anônimo disse...

É aidna existem pessoas cegas, ou que pelo menos se fazem rsrsrs. Esse anomino ai deve ser um dos que tbm é beneficiado com o Dinheiro do povo que o coronel comandanda, administra.
Amigo questão de Dias o Coronel dexa a cadeira rsrsrsrs. AGUARDE PRA V.
GRANDE ABRAÇO,

Anônimo disse...

noticia urgente: mintindo aragão foi banhar no tapuio e o jacaré comeu. chora amarelões. FRANCISCO FERNANDES NETO

Anônimo disse...

não sou 43 nem tão pouco 40.
mais tenho uma pergunta a fazer se quem votou no 43 e babão
quem votou no 40 e o que então?
o voto e democratico e a pessoa vota em quem quer. vamos deixar de baixaria

Anônimo disse...

Pois é o voto é democrático, não era preciso ter roubado o voto dos inocentes,e ter desviado tanto dinheiro,o dinheiro público é pra ser usado em prol da cidade e não na boca da ZEZÈ. Tem gente que não quer enxergar os fatos, e fica falando, quer dizer repetindo as asneiras que esse coronel fala.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.