PMDB apela ao TSE

Com o novo adiamento, somente na quinta-feira o TSE irá julgar os embargos da defesa do governador Jakcson Lago contra a decisão da Corte Eleitoral que o cassou, porém o partido da senadora Roseana Sarney no Maranhão, o PMDB, apela ao TSE para urgência na decisão.

O partido protocolou,
no TSE, um ofício de Remi Ribeiro, presidente do partido no Estado, apelando à Corte. O argumenta apresentado diz que a conjuntura no estado é insustentável, devido ao “desgoverno e arbitrariedade” praticadas por Lago.

O documento mostra que Jackson decidiu “torrar” finanças do Estado — hoje, por exemplo, cada um dos 24 desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado recebeu R$ 45 mil em sua conta bancária.

Jackson mandou fazer o depósito 24 horas antes da publicação do decreto que abre o “crédito suplementar” usado no pagamento aos desembargadores. Um pequeno grande escândalo fabricado no exato momento em que o TJ autoriza os “gastos extraordinários” inventados pelo governador desde a cassação que ainda não se consumou.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.