Cidadão de São Mateus. Titulo, honra e insanidade de nossos vereadores.



             Nem precisa falar como esta a segurança púbica em nossa cidade, assaltos diariamente, uma equipe de polícias frágil, mal renumeradas, de péssima qualidade, isso desde tempo do Governador Jacson Lago(PDT) , mas diferente do que o Coronel Rovelio ( PV) , acreditava  no (des) governo de Roseana Sarney essa questão seria diferente,  pois o secretario de Segurança é seu amigo. Mas o que esta acontecendo  é o contrario, piorou em nossa cidade questão da violência,  e secretario amigo do Coronel fez ( ou não fez) foi mostrar pra que esse desgoverno veio, pra nada, so especular e nada faz.
            Já Câmara Municipal através dos vereadores que fazem parte da base do Coronel Rovelio (PV) votaram num projeto para homenagear o Secretário de ‘in Segurança Raimundo Cutrim  com o titulo de cidadão sãomateuense por serviços prestados na cidade, (o mesmo  teve o título cassado de cidadão de Pinheiro cassado esse mês.  Será porque? )  ou  nossos vereadores estão insanos , alienados , com perturbação mental, ou querem bajular o secretário pra que ajude a cidade . Mas isso é desnecessários, primeiro que honra se da depois que a pessoa faz algo e não tentando “comprar” isso. Nos já pagamos impostos para temos a Segurança Publica, não devemos bajular esse ou aquele para ter isso. Mas esse povinho sarneysista é assim precisam de um ego nas alturas pra sobreviver, títulos pra quem não fez nada, nome de prédios públicos a quem esta vivo, e por ai vai. Bando de doentes mentais é quem pensa assim. Conivente com esses doentes mentais esta o míope Ministério Púbico, o TQQ Judiciário o ditador Executivo e o capacho Legislativo de nossa cidade.
            Também irá receber o tal título, um pastor ; Fabrício da Assembléia de Deus da Avenida Piqui,  esse não vejo macula, mas dizem que muita gente ficou com inveja da sugestão de um vereador de dar esse mesmo titulo a um publicitário organizador do informativo  da prefeitura de São Mateus. Tem bancários que queriam, locutores, empresários, publicitários e locutores que queriam esse titulo, mas nem o primeiro nem os outros conseguiram. O ego desses ficou magoado, a mais magoado estar nossa cidade com tantos doentes mentais querendo aumentar o ego com títulos de cidadão por serviços (não) prestados a nossa cidade. 

Raimundo Cutrim  falou assim que assumiu que Maranhão seria o novo Édem. Porém, sua primeira medida à frente da secretaria foi acabar com o programa “Patrulha do Bairro” que a partir de sua criação inibiu a ação dos bandidos, e por isso ganhou rapidamente a simpatia da população.
 Hoje, não existe mais a ronda ostensiva como havia antes nos bairros, até por que as viaturas além de descacterizadadas tiveream os números de telefones arrancados, impedindo dessa forma que o cidadão tenha a quem recorrer em caso de assalto ou de qualquer outro tipo de crime contra ele cometido. Esse é o “cara” que a partir de agora será cidadão de São Mateus.
 

          












2 comentários:

Anônimo disse...

dizem q os vereadores queriam dar um titulo p o candidato derrotado seis vezes mintindo aragao por ser o candidato perdedor mais antigo de sao mateus, mas foram convencidos do contrario. mas tbm concordo com vc cleiton, sobre essa questao de dar titulo a alguem q esta prestando um pessimo serviço a nossa cidade. gostaria de saber quais os criterios usados por nossos vereadores p tal desserviço. so a titulo de informaçao, todos os vereadores votaram a favor, situaçao e oposiçao.FRANCISCO FERNANDES NETO

Antonio Costa disse...

Êta chico puxasaco neto pra falar besteira, ele fala como se fosse o próprio curunel, (exa, derrotado 6vezes , perdedor mais antigo) marrapá ver se te toca, seja inteligente, todo mundo sabe que tu é pau mandado, mas dessa maneira não tem saco de curunel que aguenta. (essa p.... vai rasgar.)

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.