Um ano depois do “quebra quebra” em São Mateus

Dia 07 de outubro de 2008, hoje faz um ano onde algumas pessoas atearam fogo em prédios públicos de São Mateus, inconformado pela falta de esclarecimento da justiça eleitoral sobre as inúmeras acusações de crimes eleitorais (hoje muitas dessas já foram confirmadas). Aqui em São Mateus, até defunto teriam votado , a urna da de um povoado foi encontrado irregularidade entre outros crimes. No dia do “quebra quebra” o prefeito- coronel teria colocando uma volante com palavras de baixo calão e ofendendo os quase 10 mil eleitores do adversário Miltinho Aragão (PSB), chamando-os de terroristas e de perdedores entre ostras acusações. Muitos foram presos e depois libertados. Os prédios continuam sem ser concertados e Rovelio fala que não vai arrumar. o ato do dia 7 de outubro não foi legal, entretanto a omissão da justiça eleitoral e as falas e incitação a violência de Rovelio no dia do ato também não foram.

1 comentários:

Anônimo disse...

O VERDADEIRO INFORMA:

OS VEREADORES RETIRA O TÍTULO DE CIDADANIA DO SECRETÁRIO RAIMUNDO CÚTRIM.

Isso é incrível!

ENQUANTO AQUI EM SÃO MATEUS, A CÂMARA MUNICIPAL ATRAVÉS DOS VEREADORES PUXA-SACOS DO PREFEITO CASSADO O CORONEL DE PIJAMA ROVÉLIO PESSOA, OS VEREADORES BAJULADORES VOTAM UM PROJETO PARA HOMENAGEAR O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA COM O TITULO DE CIDADÃO SÃOMATEUENSE POR SERVIÇOS PRESTADOS NA CIDADE (NÃO SEI QUE SERVIÇOS) SÓ PORQUE O CABRA É AMIGO ÍNTIMO DO PREFEITO CASSADO CHICO ROVÉLIO.

MAS NA CIDADE DE PINHEIRO VEJA O QUE A CONTECEU:

OS VEREADORES RETIRARAM O TÍTULO DE CIDADANIA DO SECRETÁRIO RAIMUNDO CÚTRIM.

FONTE JORNAL PEQUENO BLOG do Robert Lobato

A Câmara Municipal de Pinheiro, durante seção plenária itinerante realizada na última quinta-feira, 08, na comunidade de Santa Sofia, cassou o título de cidadão pinheirense do secretário de estado de Segurança, Raimundo Cutrim, informa o blog do Robert Lobato.
De autoria do vereador Enezio Ferreira (PDT), o projeto de decreto legislativo que pedia a cassação do título dado ao secretário foi aprovado por sete votos a dois e teve como justificativa a forma grosseira com que o secretário tratou os edis e a população de Pinheiro na devesa da construção de presídio na cidade. Leia mais no blog do Robert Lobato.

QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA ESSES VEREADORES DE ÚLTIMOS MANDATOS.

VÃO BABÁ O PREFEITO CASSADO ROVÉLIO ASSIM LÁ NA PONTE QUE CAIU!

O VERDADEIRO........

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.