juíza Welinne de Sousa Coelho dá liminar a Prefeito cassado de Pirapemas

SÃO LUÍS - O prefeito de Pirapemas (200 km de São Luís), Eliseu Moura (PP), que foi cassado pela Câmara de Vereadores, nessa quarta-feira (20), conseguiu uma liminar na justiça para se manter no cargo. A liminar foi concedida pela juíza Welinne de Sousa Coelho, da Comarca de Cantanhede.
De acordo com a liminar, estão suspensos os efeitos da sessão da Câmara Municipal, que cassou o prefeito Eliseu Moura. Mas o mandado de segurança ainda será julgado.
Acusações
O prefeito é acusado de crimes contra o patrimônio público e de ter apresentado certidões falsas de contruções que nunca foram realizadas.
A cassação de Eliseu Moura foi resultado de uma Comissão Legislativa de Inquérito (CLI) que investigou as "infrações político-administrativas" do prefeito, como explicam os vereadores da cidade. O prefeito de Pirapemas foi cassado por seis votos a dois.
Fonte: imirante 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.