Missa, Irmãs do Amor de Deus e a Saude do "Peleja" o que isso tem em comum?



Ontem aconteceu na Igreja Matriz de São Mateus uma missa bem participativa por conta da celebração desses 12 anos da congregação Amor de Deus que tem um belíssimo trabalho na comunidade com a creche CRUZ DE MALTA e outras obras que o nosso povo deveria conhecer e apoiar.

Nessa missa aconteceu um fato inusitado, muitos evangélicos, políticos, ex vereadores, católicos que há tempos não participavam da missa, e até pessoas tidas como ateus tiveram presentes, o fato dessas pessoas estarem na missa, foi a presença do Político Miltinho Aragão, que junto com sua família foi agradecer a Deus pela sua recuperação de um ataque de diabetes, que o mesmo teve no final do ano. O carismático político move uma ação na justiça contra o atual prefeito da cidade, onde acusa ele de nas eleições de 2008 ter usado e abusado do poder econômico e da maquina publica, ter comprado votos e outras infrações. Mas a missa não foi palco político, o pároco muito em um ato sábio, não permitiu que a celebração católica, se tornasse em algo partidário, apenas nas orações dos fieis foi permitido o agradecimento nominal pela cura de Miltinho, sem atacar adversário ou algo parecido os fieis agradeceram pela saúde de Hamilton Nogueira Aragão o popular Miltinho Aragão ou simplismente PELEJA

2 comentários:

francisco disse...

a nação 43 deseja a miltinho aragão votos de pronto restabelecimento. que vc, miltinho, possa ver de pé a nossa vitoria.

Josana disse...

Fico feliz e grata ao mesmo tempo por ter registrado esse momento repleto de benção para os sãomateuenses que se fizeram presentes na Igreja da Matriz na ultima quarta-feria, só quem esteve presente é que sabe como aquele momento foi abençoado, e para os que ñ tiveram condição de ir fica aí as imagens para apreciar.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.