O rapaz que subiu na torre em São Mateus “caiu”

Um cearense de 20 anos de idade, natural de Itapipoca, tentou, durante a manhã de ontem, extorquir a quantia de R$ 2 mil das autoridades do município de Rosário de uma forma inusitada. Rodrigo Souza da Silva, como foi identificado pela polícia, subiu em uma torre da operadora de telefonia móvel TIM, e ameaçou se jogar dali, caso não recebesse a quantia em dinheiro exigida também a populares que passavam pelo local.
Segundo informações da Polícia Militar do município, que fez o isolamento da área e iniciou as negociações com o “estelionatário”. Para chamar a atenção, Rodrigo Souza da Silva teria subido cerca de 80 m. Com a presença do Corpo de Bombeiros, os militares reconheceram o “suicida” como o mesmo indivíduo que já havia tentado o mesmo golpe em outras cidades maranhenses.

                                                                 Foto: DIVULGAÇÃO
Rodrigo: R$ 2 mil para não se ‘suicidar’
O golpe, segundo a PM, já teria sido executado com êxito em municípios como Itapecuru, Chapadinha e São Mateus. Nessas localidades, Rodrigo Souza da Silva teria conseguido ganhar dinheiro com “simulação de desespero”. A polícia conseguiu retirar o golpista do alto da torre, levá-lo para o Hospital Municipal de Rosário, onde o mesmo foi submetido a exames psicológicos, e em seguida à delegacia da cidade.
Fonte http://www.jornalpequeno.com.br/2009/12/30/Pagina132097.htm

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.