deu no imparcial
Tarado abusava sexualmente da enteada de 13 anos João da Silva, foi indiciado após a enteada denunciar que sofria abuso sexual.
Da redação
Acusado de estuprar a enteada de apenas, 13 anos, João Alves da Silva, conhecido por João Bento, de 40 anos, foi indiciado nesta quinta-feira, no município de Presidente Vargas (a 174km de São Luís). O delegado do município abriu inquérito para apurar o crime.
Em depoimento ao conselho tutelar, a menor disse ter passado três anos sendo estuprada pelo padrasto, sob pena de apanhar se não o fizesse. Devido às ameaças, a menina que não estava mais suportando os abusos resolveu contar o crime para um tio e para uma conhecida da família.
Depois que a criança contou sobre o abuso, o conselho tutelar resolveu denunciar o crime. Em seguida, a mãe da menina, Rosinete Machão Silva, quando soube do fato, disse a João que iria procurar a justiça.
A menina foi submetida ao exame de conjunção carnal, no Instituto Médico Legal (IML). Baseado nas denúncias e no resultado do exame, o delegado instaurou o inquérito policial e irá encaminha-lo ao juiz da comarca de Vargem Grande.
As investigações contaram com a participação do conselho tutelar e do serviço social de Presidente Vargas.
0 comentários:
Postar um comentário
Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.