Nem mesmo saiu de recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores votou dois projetos de leis incoerentes: Mais cargos comissionados, e o aumento da taxa de Iluminação Publica.
A reunião foi extraordinária, (R$$$$$$$) por quê? E a mando de quem os vereadores se reunirão?
Êi rapa!!! aumentar o numero de cargos de confiança faz com que a prefeitura de São Mateus não convoque todos os concursados agora, isso foi estratégico os cargo do concurso deveram ser preenchido conforme necessidade. A segunda lei que é sobre a taxa de iluminação publica que já é ilegal, foi feito já o pedido ao poder judiciário para acabar com essa afronta, mas como estamos em São Mateus , a taxa existe e ainda por cima aumentaram, “marrapá”. É bom ficarmos de olhos nesses vereadores quem votou contra a taxa de iluminação publica foi somente a vereadora Soliene e o Vereador Toinho Chaves. Irei publicar as mencionadas leis assim que conseguir junto a câmara.
Enquanto isso na sala de Justiça mais um juiz no banco dos réus.
Juiz titular da 5ª Vara Civel de São Luís, José de Arimatéia Correia Silva foi afastado de suas funções pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) agora a pouco. A decisão unânime dos conselheiros ainda não foi publicada no site do CNJ.
A sindicância, por sua vez, é fruto do relatório da Corregedoria Geral de Justiça do Maranhão, que acusa Arimatéia e outros nove juízes - que também respondem sindicância no CNJ - de cometerem várias irregularidades no Judiciário maranhense.
Entre essas irregularidades apontadas a Arimatéia, na correição realizada ano passado, sob o comando do então corregedor Jamil Gedeon Neto, quatro processos da 5ª Vara Cível ocupada pelo juiz José de Arimatéia Correia Silva, passaram pelo pente-fino da Corregedoria Geral de Justiça (CGJ). Lei mais no blog http://jonirocha.blogspot.com/2010/02/juiz-jose-arimateia-afastado-pelo-cnj.html
0 comentários:
Postar um comentário
Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.