Os representantes de partidos políticos assinaram nesta terça-feira (22), um documento que estabelece as regras de um debate com os presidenciáveis, que será promovido pela REDE APARECIDA e TV Canção Nova.
A atividade está prevista para o dia 23 de agosto, às 22h, no auditório da Faculdade de Santa Marcelina, no bairro de Perdizes, na Capital paulista.
O debate será mediado pelo diretor geral da TV APARECIDA, padre César Moreira. O programa pretende criar um espaço inédito para que temas de interesse dos cristãos sejam tratados com profundidade, além de questões ligadas à saúde, educação, emprego, segurança pública, previdência, liberdade de imprensa e reforma agrária. O aborto, o uso de células-tronco embrionárias e a exposição de símbolos religiosos em locais públicos ganham destaque na pauta.
“Mais do que ver candidatos se destratarem ou debaterem temas que são muito mais teóricos do que práticos na vida do povo, nós queremos fazer um encontro de presidenciáveis, com a intenção de dar um passo na educação política de candidatos e eleitores”, disse padre César.
Segundo o diretor artístico da TV Canção Nova, Gilberto Maia, as emissoras estão empenhas para o sucesso do debate.
“Estamos trabalhando muito e preparando um grande encontro entre os presidenciáveis e acredito que será um sucesso”, ressaltou Gilberto.
O debate terá duas horas de duração, dividido em quatro blocos.
Respostas, comentários, réplicas e tréplicas já estão contempladas no formato do encontro.
Serão feitas perguntas comuns para todos os candidatos, elaboradas por pastorais, movimentos sociais.
Contará ainda com a participação de jornalistas e da platéia.
Fonte; TV Canção Nova e TV Aparecida.






0 comentários:
Postar um comentário
Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.