O Clima das Eleições em São Mateus do Maranhão



O clima político em São Mateus do Maranhão está a flor da pele, Rosengana Sarney, está “botando” é quente, sabendo do crescimento de Flavio Dino, a honorável Biônica  está com ajuda de seu fiel escoteiro  o prefeito de São Mateus do Maranhão que está sob Jucice, fazendo uma verdadeira operação de guerra, a final a guerreira esta de volta, e a guerra pelo poder vale tudo;  o Lula, esta sendo constantimente usado, todo mundo sabe que tanto o prefeito sob Jucice quanto a Rosengana Sarney nunca foram a favor de LULA. Enquanto isso pelejando nos bairros Flavio Dino 65, esta crescendo ontem na Vila Barreto, uma grande palestra pró Flávio Dino 65, com a presença de  Miltinho Aragão e sua comitiva empolgou a comunidade. No telão instalado ao fundo do palco, foram exibidos vídeos que retratava o fechamento do CAISI por parte da governadora eleita pelo TRE Roseana Sarney e seu cunhado Ricardo Murad.  


No outro canto da cidade, no povoado São Benedito (3 km distante da sede de São Mateus) o Secretario  de Formação do PT no Estado do Maranhão e candidato a Dep. Estadual Genilson Alves 13000 realizou uma palestra para apresentar suas propostas aos moradores e eleitores daquela localidade, como também falar das candidaturas de Dutra 1313 - Dep. Federal, Zé Reinaldo 400, para senador e governador Flávio Dino 65

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.