Rosengana em São Mateus do Maranhão, nem tudo que reluz é ouro.

Roseana Sarney veio em São Mateus do Maranhão neste fim de semana, o gasto em divulgação é incalculável, nos dias que antecederam e durante todo o dia de sábado 04, carro de som da “honorável” e de seus candidatos estavam por toda a cidade, no entanto as pessoas que estavam pressentes no ato, tido pela coordenação como o maior evento “democrático” da cidade, foi frustrado pela falta de publico da cidade, o discurso de Roseana Sarney não empolgar o eleitor, a candidata pede que o povo que a defenda de quem fala mal dela. Não falou que os professores da rede estadual que estão em greve em todo o nosso estado desde o dia 1º, simplesmente porque Ela não pagou os salários dos mesmo. Não discursou sobre o projeto salango e os prejudicado pelo fracasso do mesmo em seu governo, não falou dos mais de 2.500 idosos de São Mateus e cidade circunvizinhas que eram atendidos pelo Centro de Atenção Integral à Saúde do Idoso – CAISI, criado no governo do então Governador Jackson Lago e fechado no atual governo da biônica Rosengana Sarney.

Os organizadores do evento não tiveram o cuidado e agradeceram o povo de outras cidades, nessa hora mais da metade levantaram as mãos, comprovando que os eleitores de São Mateus não estavam não animados com Roseana. Eram cerca de 16 carros ônibus de outras cidades.

1 comentários:

francisco disse...

GARANTO QUE O COMICIO DELA FOI BEM MELHOR QUE O DO FLAVIO DINO. NO DELE TBM TINHAM ONIBUS DE FORA E MESMO ASSIM FOI UM FIASCO. É NORMAL QUE ALIADOS DE MUNICIPIOS VIZINHOS SE FAÇAM PRESENTES NESSAS OCASIÕES. O ROVÉLIO VAI DAR A MAIORIA DOS VOTOS AQUI EM SÃO MATEUS P ROSEANA, P DESESPERO DA OPOSIÇÃO. E DEPOIS NÃO VENHAM DIZER AQUI QUE ESSES VOTOS FORAM TRAZIDOS DE ONIBUS DE OUTROS MUNICIPIOS.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.