Adorar’t em São Mateus do Maranhão. Psicologia e Arte com evangelismo

 
Adorar’t é uma projeto no qual a Arte em geral se unirá com a Psicologia, Evangelismo Pessoal, Louvor, Teatro, Esporte e outras formas que possamos atrair o ser humano para uma reflexão com Deus e consigo mesmo.
            O Adorar’t é formado por jovens evangélicos, que dedicam seu tempo na divulgação do evangelho de cristo, em desenvolver projetos que visam a solidariedade ao próximo, no louvor e na adoração a Deus.  Atualmente o projeto vem se preparando para atuar em Peças Teatrais e no Evangelismo nas ruas de São Mateus.
Em breve o Adorar’t fará parceria com outras denominações, empresas, escolas e desenvolverá um trabalho social com a ajuda de equipes multidiciplinar.
“O mundo a cada momento tem sofrido por mudanças, e o ser humano acaba perdendo seu foco, deixando de ser quem é, o amor, a alegria, os sentimentos bons vão sumindo e o ódio, magoa, estresses tem tomado de conta desse aspecto. O Adorar’t chega com o objetivo de impactar de com uma forma criativa a sociedade”.
Projetos como esses são bem vindo em nossa Cidade onde a violência física, psicológica  e simbólica que está ocasionado um povo mais sofrido ainda, principalmente os jovens, que a cada dia está buscando o isolamento ou as drogas para sanar seus clamores, o Adorar’t só mostra que a religião deve sair do altar, sair de dentro do templo,  deve ir ao povo a onde esta a dor, levar a libertação para que o povo tenha vida e vida em abundancia. Parabéns Paullo Barros e a toda a equipe do Adorar’t. esse projeto tem todo o apoio do EMPODERAMENTO.

2 comentários:

Unknown disse...

O Adorar't irar incentivar jovens de todas as idades de nossa cidade...Pois hoje vivemos em uma sociedade onde quase ninguem tira um tempo para ouvir a palavra de Deus e la em Mateus 13:9 nos diz:Quem tem ouvidos para ouvir,que ouça .
Mas ninguem faz isso e com o grupo Adorar't muitas pessoas vão parar para assistir as peças.... E vão ver que viemos a este mundo foi para adorar a Cristo ...
Dou todo apoio a este grupo ....

Paullinhu'H .. 01 disse...

nossa idéia é mostrar pra sociedade ... que Jesus não é um ser careta .. e que nele esta a cura, a soluçao para o mal que vem tomando conta das vidas ... ore, torça, divulgue e junte-se a idéia ... juntos .. podemos conquistar ...

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.