Mais pré candidatos em entrevista na TV local.



A serie de entrevista na TV local do SBT, já gerou polemica aqui no blog, uns são contra outros a favor , alguns vêem com desconfiança, mas o fato é que a cada dia que passa o povo quer saber quem será o próximo a ser entrevistado. Ate agora só pré candidatos da base do atual prefeito foram na TV, mas segundo informações os pré candidatos da oposição foram convidados e possivelmente semana eu vem teremos sopesas.

Essa semana tivemos alem do empresário Domingos Junior já mencionado aqui, Antonio Carlos Montelo, presente da Câmara de Vereadores e o medico da prefeitura Carlos Cortez foram na TV local do SBT para darem uma entrevista sobre, se serão ou não candidatos a prefeito em 2012.

Antonio Carlos Montelo, funcionário publico, dois mandatos de vereador, Filiado ao PSC (Partido Social Cristão) presidente da Câmara de Vereadores de São Mateus por dois biênios, tem mostrado equilibrou na condução dos trabalhos na casa, há Antonio Carlos fui prefeito de São Mateus por duas vezes, enquanto o prefeito Rovelio fui cassado e por conta de liminar voltou ao cargo. Antonio Carlos falou em entrevista que não é candidato, mas que na Democracia “ Um filho seu não foge a luta” .

Medico Carlos Cortez Costa, medico cirurgião e clinico geral, casado com a medica pediatra Leila Cortez, chegou a São Mateus em 2004, é do PV, partido do atual prefeito Rovelio. Se disse pré candidato e com ajuda do prefeito e do seu partido será prefeito de São Mateus.


0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.