Empresa do segmentos Petrolífero, de Mineração e de Água Subterrânea está em São Mateus do Maranhão.



A Georadar, empresa brasileira do segmentos Petrolífero, de Mineração e de Água Subterrânea está em São Mateus do Maranhão, já ha alguns dias, vitando algumas aréas de terras. Com sede em Belo Horizonte, a empresa tem seus serviços voltados para, além da indústria petrolífera, a mineração e as águas subterrâneas.

A título de curiosidade, o nome Georadar advém de um equipamento geofísico, o GPR – Ground Penetratting Radar – que é um sistema de geração de imagens rasas de até 50 metros de profundidade, sobre o qual sua plataforma inicial de serviços foi montada.

Há equipes da empresa espalhadas pelo Brasil todo. São quatro grandes equipes sísmicas com acampamentos no Urucu, no Amazonas, num total de 1.200 pessoas, além de gente no Maranhão, São Paulo e Santa Catarina.

Será que a empresa encontrou índices que em São Mateus do Maranhão existe Petróleo Gás ou outro tipo de mineração? E o que isso implica para o desenvolvimento de nossa cidade? Quem será os beneficiados?

1 comentários:

Anônimo disse...

Rapá...se o folclórico Zé de Lia estivesse vivo...ele estaria vendendo terras com Gás também.....kkkk

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.