Falácias sobre as Pontes de São Mateus, deste 2007 e ate agora nada.

5 comentários:

francisco disse...

CLEYTON A MAIOR FALACIA SOBRE A PONTE DO PIQUI PARTE DE VCS MESMOS DA OPOSIÇÃO.O PREFEITO ROVÉLIO REALMENTE EM UM MOMENTO DE ENTUSIASMO PELA POSSIVEL REALIZAÇÃO DE UM SONHO DO POVO SÃO-MATEUENSE EM RELAÇÃO A PONTE DO PIQUI FOI A TV E COLOCANDO O CARRO NA FRENTE DOS BOIS FALOU QUE O DINHEIRO JA ESTAVA NA CONTA POIS ASSIM ACREDITAVA QUE AS PROMESSAS DO GOVERNO FEDERAL IRIAM SE CONCRETIZAR.SO QUE O INCRA, QUE É O ORGÃO QUE IRIA ORDENAR O RECURSO PARA O CONVENIO, SUSPENDEU POR FALTA DE DINHEIRO.PQ VCS NÃO PERDEM UM POUCO DE SEUS PRECIOSOS E OCIOSO TEMPO PARA INVESTIGAR E ASSIM PODER FALAR A VERDADE AQUI?? VCS USAM DE MÁ-FÉ E MANIPULAM AS INFORMAÇÕES PARA DETURPAR E ASSM CRIAR FACTOIDES.VC,EU OU QUALQUER UM COM ACESSO A INTERNET´PODE INVESTIGAR E ACHAR A VERDADE. TENHO CERTEZA QUE VCS SABEM DISSO MAS A ANSIA DE MENTIR FAZ COM QUE PERCAM QUALQUER ESCRUPULO COM A VERDADE.AGORA VC DETURPA ESSA INFORMAÇÃO E COLOCA (OU NÃO) NOS COMENTARIOS.MAS NO FUNDO VC SABE QUE FALEI A VERDADE.

Davi Garista N. Pessoa disse...

Segundo o dicionario Falácia é uma afirmação falsa, uma mentira daquelas que as pessoas usam sabendo que estão mentindo. então pergunto ao amigo francisco do comentario anterior onde que ele ja viu a oposição falar algo a respeito da ponte que não seja verdade , falava-se que a ponte iria cair , que o dinheiro ja estava na conta e se estava na conta aparentemente foi aplicado em algum lugar que não na ponte do pique , quem primeiro falou que o dinheiro tava na conta foi o cúruné que num momento de entusiasmo ( entusiasmo ou euforia ALCOLICO como de custume ) Tenha passado o carro na frente dos bois , mais com que interresse um "homem publico" de muita "responsabilidade" como ele mesmo (cúruné) se auto-entitula faria isto? , talvez interresse politico visando se promover pras eleiçoes que na epoca viriam, quem sabe? o certo é que agora a casa (a ponte) caiu, e o dinheiro da conta sumiu ... o certo é falar que a oposição nunca disse que o dinheiro ta na conta e na historia pra mim quem ficou de mentiroso foi o cúruné aposentado,ha esqueci mentiroso não,
UM ENTUSIASTA. UM SONHADOR .

Jonatas Carlos disse...

A amanhã dia 17 haverá visita de 7º dia em memória a saudosa "Ponte do Piqui".

Cristina Terra disse...

Ei Francisco...escuta só:
O TEU PREFEITO É UM MENTIROSO, TANTO FEZ PARA GANHAR(ROUBANDO) AS ELEIÇÕES QUE MENTIU PARA MUITA GENTE DIZENDO QUE O DINHEIRO JA ESTAVA NA CONTA...POR TANTO CADÊ O DINHEIRO?

A VERDADE É QUE O PREFEITO É MUITO MENTIROSO

junior disse...

cleyton vejo diariamente seu blog, gostaria de esclarecer que o único vereador denunciado e investigado na promotoria de justiça é o vereador Antonio Carlos, se vc se informar vai ver, essas fofocas que o ex-frentista e ex-presidente diz que denunciou os 04 vereadores é para enganar a sociedade mais uma vez, por favor peça ele para mostrar as denuncias com assinatura do promotor, como eu(AUDILENE), HAILTON e VANUSA temos contra ele.obrigada pelo apoio que vc me deu através do blog do caju, valeu amigo.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.