E mais convenções municipais em São Mateus, de olho em 2012. Agora foi o PMDB










         O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) realizou hoje, 02 de outubro, a convenção municipal em São Mateus, também acolheu novos filiados, alguns já pré candidatos a vereadores para a eleição de 2012, na oportunidade  foi escolhida  a executiva municipal e delegados do partido que irão votar na convenção Estadual.

         O evento foi realizado no colégio Alves Cardoso com a presença de várias lideranças do município e presidentes de outros partidos.
         Compondo a mesa do evento estiveram, o empresário e pré candidato a prefeito Domingos Junior, o ex prefeito de São Mateus Getúlio de Amorim, o vice prefeito de São Mateus, Zé Maria, o ex prefeito Sergio Pires, o líder do PDT Antonio Dandô, Presidente da Câmara Neto Amorim entre outros.
         Antonio Dandô falou da época da ditadura e do PMDB outrora UDM e sobre as lutas e conquistas do povo brasileiro.
         Foi ponderado sobre o problema da Saúde Pública no município assim como da Segurança, foi falado também quanto a “virada de pagina” pois a eleição de 2008 dividiu o povo, assim a política de São Mateus precisa dá, segundo Domingos Junior essa mudança “Todos Somos iguais” e os problemas afetam a todos e devemos buscar resolver juntos.
  
         O vice prefeito, Zé Maria assim como outros oradores pontuaram sobre o voto em candidato da cidade, que de fato conhecem o povo.
         Logo após foi apresentado os novos filiados do PMDB e o discurso do dep. Federal Alberto Filho que agradeceu os votos do povo de São Mateus e garantiu apoiar o PMDB de São Mateus.
         A Cobertura do evento ficou com conta de Cleyton Ferreira Lima, Carvalho Neto, Vicente, Valdicke  e Stuart Junior.

         O PMDB não deixou claro quem vai ser o candidato a prefeito em 2012, nem se poderá indicar vice, mais percebe-se um grupo forte que pode influenciar a tomada de decisão para a indicação do candidato a prefeito da situação.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.