Fabian Gomes, filho de São Mateus lança livro evangélico. "Um Coração segundo o D’Ele"


    Recebi de presente o livro “Um Coração segundo o D’Ele”.  É  uma livro fantástico, se possível leia ele, deixe as palavras dele lhe orientar a um novo ânimo, novos esperanças e lhe estimule a ter um coração Segundo o Coração de Deus. O autor é meu amigo, ex colega de escola e de trabalho, mas acima de tudo é um homem que busca ser um Homem Segundo o Coração de Deus. Gomes é um servo de Deus fiquei tão feliz por ele ter concretizado essa obra, e espero ver mais, o homem tem talento e acredito que depois do filho Nícolas(filho) Deus vai lhe iluminar mais ainda. 

Sobre o Autor.
Fabian Gomes

    Fabian Gomes Lima , filho de São Mateus do Maranhão, serve hoje como Evangelista na Igreja Assembléia de Deus em Vitorino Freire-Ma, casado, professor, Capelão, Bacharel em Teologia e Pós-graduado em Ciências da Religião pela Faculdade de Teologia Hokemãh-FATEH. 



0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.