Fundelta ainda não liberou gabarito do concurso de Alto Alegre do Maranhão.


Até o presente momento, (19:45h) a Fundelta empresa responsável pelo concurso público da prefeitura de Alto Alegre não divulgou o gabarito da prova realizada domingo dia 16 de outubro, assim como não liberou a opção para se solicitar recurso. A data prevista seria até ontem dia 19, dois dias úteis após o certame.  

Vale ressaltar que ouve um entrave nas provas para o cargo de assistente social e de professor de matemática, que vieram com as questões da cidade de Senador La Roque, esses candidatos precisam entrar com recurso, todavia a própria FUNDELTA não liberou a opção de entrar com recurso em seu site. http://www.fundelta.com.br/recursos

3 comentários:

DESBLOQUEIO DE MODEM disse...

é triste, nos sentimos enganados pois estudados, nos empenhamos ao máximo e uma empresa faz isso com o candidato, e isso acontece em todas as cidades que essa empresa realiza os concursos !

Donnys disse...

Fiz o concurso público de Alto Alegre - Ma e até o presente momento não consegui nenhuma informação por parte da FUNDELTA.
Mandei vários e-mails para a empresa e não obtive uma única resposta se quer!!! E qual a posição do prefeito? Que providencias ele tomou? É triste essa situação! Eu como os demais concorrentes, nos sentimos impotentes frente ao descaso da FUNDELTA e da Prefeitura de Alto Alegre.
Adonias Ferreira

Anônimo disse...

PALHAÇADA! Já perdi as contas de quantas e-mails mandei para obter resposta sobre esse concurso! Não falam nada! Vou pedi meu dinheiro de volta do valor da prova e da passagem que gastei pra realiza-la. Estudando feito um louco pra acontecer isso? Esse silêncio deles acaba com qualquer candidato! E os órgãos competentes, o que fazem???? Essa empresa pode ser uma farsa em concursos e continua realizando provas por aí. Afff... A gente, ou sei lá alguem tem que fazer algo, né possivel!

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.