Morador de rua de São Mateus é vitima de vândalos



O morador de rua de São Mateus conhecido como “Agente” já mencionado em um post anterior veja aqui foi vitima da crueldade de vândalos na noite passada, o mesmo tinha ganho roupas, lençol e uma cadeira de macarrão e na madrugada o mesmo foi roubado, segundo algumas pessoas que ajudam o morador de rua, o mesmo amanheceu chorando por conta do roubo desses pertences, não se sabe quem e nem o porque de tal ato. Todavia sabe-se que enquanto alguns tentam ajudar esse ser humano outros agem como se o mesmo não fosse um filho de Deus, roubar alguém que não tem "nada" é no mínimo desumano. É lamentável vê isso acontecer em nossa cidade. Amigos do morador de rua estão procurando encontrar os pertence dele, que poderia o malfeitor ter escondido em algum lugar por pura maldade.

1 comentários:

Davi Garista N. Pessoa disse...

tem gente pobre de bens materiais e tem gente pobre de espirito que é o caso de quem rouba uma pessoa dessas. só deus mesmo pra nos livrar do mal .

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.