Moradores de São Mateus interditam rua em protesto contra a prefeitura.




São Mateus do Maranhão tem uma das mais antigas obras pública inacabadas do Estado do Maranhão: o calçamento da RUA SÃO BENEDITO iniciada antes da eleição de 2008. Mas uma obra eleitoreira que como tantas não terminou.

 Quando chove é pior ainda, veja nas fotos.  O péssimo serviço  de asfaltamento da referida rua,  já foi noticia até no programa de  TV  SBT local.

        A má gestão das obras em São Mateus é por conta que servem no  intuito apenas de ganhar eleições, as obras são feitas sem um planejamento estratégico sem eficiência e efetividade.

Esses dias os moradores em uma forma de protesto fizeram um buraco no meio da rua, impedindo o trafico de veículos , a Rua São Benedito precisa urgentemente  ser feita ou refeita? já que hoje esta pior do que antes.


1 comentários:

Davi Garista N. Pessoa disse...

o tempo é o senhor de todos os problemas aos moradores da rua em questão pode esperar que logo logo o cúrune estara na tv anunciando pavimentação da rua assim como ele ja fez diversas vezes mas as obras so começaram no proximo ano nos meses proximo as eleiçoes, aos moradores da rua caberá da a resposta nas urnas ...

ass Lara Pio N. Pessoa

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.