Presidente da Câmara de Vereadores se defende de denuncias.





            O presidente da Câmara de vereadores da Cidade de São Mateus do Ma, vereador Neto Amorim, se defendeu hoje através do blog Jornal Regional MA,  veja as denúncias aqui.  Nas denuncia o mesmo não poderia ser presidente da Câmara, pois foi cassado seus direitos políticos, segundo Neto as denuncias feitas na TV local são infundada, pois muitos políticos concorreram sob liminar e outros estão até hoje no cargo com força de uma ou varias liminares, pois seu objetivo é garantir a todos os principio constitucionais e entre eles o da ampla defesa que até então segundo o vereador não teve, pois nunca foi citado ou intimado para apresentar sua defesa na esfera federal. Em defesa Neto diz que se mantém no cargo pois para ser afastado deveria ser julgado pelo plenário da Casa, e com seis votos favoráveis a sua cassação.

            Com relação à Liminar do Juiz Dr. Marco Aurelio Barreto Marques a mesma é em cima de uma decisão monocromática do afastamento sem a ampla defesa  interposta pelo ex-presidente da câmara vereador Antonio Carlos ao vereador Neto Amorim  e não na decisão Federal. Por fim a reportagem diz que amanhã deveremos ter mais informações de como está a CPI contra o Prefeito, uma vez que a CPI contra o Ex-presidente vereador Antonio Carlos perdeu o "Objeto" com sua renuncia da presidência da Câmara de vereadores de São Mateus.

Empoderamento.
Esperamos que a liturgia morosa não atrapalhe a investigação das CPIs, onde tem fumaça tem fogo,  diz o adágio popular, todavia as brechas da lei não permitem a punição de agentes públicos. Chega de impunidade São Mateus.

1 comentários:

junior disse...

perdeu o objeto, porque se o antonio carlos ainda é vereador presidente desinformado, entrega a documentação necessária pra vc ver, faça sua parte e deixa o resto com quem tem legalidade.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.