PSDB,PPS e PSB fizeram convenção em São Mateus. De olho em 2012.











            De olho nas eleições de 2012, PPS, PSDB e PSB 40 fizeram uma convenção municipal a fim de definir a nova diretoria e agregar novos filiados.  Quase a um ano das eleições municipais, os partidos citados, apresentaram na noite de ontem 30 de Setembro,  seus novos filiados, na oportunidade  o líder do PSB em São Mateus, Miltinho Aragão discursou para partidários, amigos e visitantes do evento. Miltinho Aragão ponderou sobre as eleições de 2008 que, segundo ele não acabou, pois a vontade do povo não prevaleceu, tendo em vista as três cassações de mandatos que o atual prefeito teve, e só por conta de liminares está no poder. Miltinho falou também que o PSB 40, está aberto aos outros partidos co-irmãos que fizeram a união em 2008, para que em 2012 possam está juntos em prol de um projeto para uma São Mateus melhor.

            Alguns nomes interessantes foram citados como pré candidatos a vereadores como: O Professor Jair do PCdoB que estava no local privilegiando os partidos co-irmãos,  Geová Palhano, (PPS) Osiel Lima, Gaspareto (o lampião) Chico Piauí, Fátima Lopes, Chico das Peças, Enfermeira Alaine, Junior Bil,  Antonio Marcos, (PSB), entre outros: 
            Muita coisa vai acontecer até as convenções de 2012, onde sairá os candidatos a prefeito e vice e os vereadores,  os desdobramentos políticos estão acontecendo, temos num cenário democrático vários pré candidatos, tanto  o conservadorismo , como os que defendem a mudança. Teremos de fato quantos candidatos a prefeito de  São Mateus? A oposição sairá dividia? O grupo do coronel sairá rachado? Parece que essas e outras perguntas só serão respondidas em 2012. Por enquanto vamos torcer para que o discurso dos pré candidatos condizem com a realidade do nosso povo sofrido, que possamos buscar vê o passado dos nossos candidatos e lutar para que entre em pauta das discussões a questão da transparência da cosia pública, do saneamento básico entre outras mazelas da nossa cidade.

           Parabéns aos novos filiados do PPS, PSDB e PSB a opção político partidária é seria e tem que ter coragem. Parabéns !!!


          A cobertura ficou do evento por conta de Stuart Junior, Cleyton Ferreira Lima, Ciro de França e Vicente.









0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.