Ministério Publico determina anulação de prova e requer novo certame para candidatos de Concurso Publico da prefeitura de Alto Alegre do Maranhão.


 (imagem do oficio enviado a prefeitura de Alto Alegre do Ma.)
O Promotor de Justiça Estadual Clodomir Bandeira Lima Neto da comarca de São Mateus e Alto Alegre do Maranhão determinou nova prova aos 46 candidatos ao cargo de Assistente Social que abandonaram o concurso em decorrência do erro em quatro questões e da falta de informação e resolução imediata por parte da empresa executora do certame, ( FUNDELTA), determinou ainda que seja dado ampla publicidade quanto a nova data e local da realização da nova prova aos 46 candidatos, bem como o prazo de 30 dias para apresentação do RESULTADO GERAL dos APROVADOS.







1 comentários:

junior disse...

concordo com vcs cleyton e jônatas eles fazem seus acordos e povo fica só de besta e como diz o companheiro carvalho neto TUDO NA CÂMARA ACABA EM PIZZA, mas também com os últimos presidentes não poderia ser diferente.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.