Movimento Pelo Bem de São Mateus fará caminha exigindo segurança e Saúde.


O movimento pelo Bem de São Mateus fará uma caminhada pela SEGURANÇA e SAUDE em São Mateus do Maranhão. No município o numero de assassinato, assaltos e outros crimes cresceram oralmente assim como a questão da saúde pública que em pleno 50 anos da cidade não existe um hospital próprio, nos posto de saúde há meses não tem material para atendimento dentário.

O evento acontece neste sábado (26/11) a partir das 16:00h com concentração na praça do piqui e encerramento em frete ao hospital geral (em frente ao Terminal Rodoviário) participe! usando sua camiseta branca e venha caminhar conosco para fazer valer seus direitos de cidadão. 

Vejam bem, o único hospital do município é alugado, o outro hospital  é o popular “Hospital Geral” da ex prefeita Ana Castro e seu esposo, há alguns anos no governo de Jackson Lago o prédio do “Hospital Geral” funcionava o Centro de Atenção Integral a Saúde do Idoso em São Mateus, o CAISI. Depois do Golpe Judicial que culminou com a saída de Jackson Lago, Roseana e o Secretario de Saúde Ricardo Murad mandaram fechar o CAISI. Ana Castro ficou “chupando dedo”  e ano passado se aliou novamente a Roseana Sarney em troca da abertura do seu “Hospital”. De fato faltam saúde e Segurança pública, mas os interesses próprio estão em primeiro plano tanto de um lado como de outro.
Por isso vamos lutar por Saúde e Segurança Publica de qualidade, mas sem entrar na questão político partidário ou de interesses particulares
 

2 comentários:

mosca na sopa disse...

Quem ou qual entidade emcabeca esse movimento , é uma grande atitude só é de se estranhar porque o caos no municipio não começou agora e só agora as portas do pleito eleitoral é que alguem se levanta e toma esta atitude .

Professor Jair disse...

As mobilizações são extremamente necessárias, mas com fundamentos sociais e sem amarras políticas. Digo isso porque este movimento não me parece um autêntico movimento em busca de segurança e saúde. Pois ninguém sabe quem verdadeiramente estar por trás desse movimento e quais são os reais interesses que estão por trás desta Caminhada. Abram os olhos meus amigos! Pois isto é só o começo! Valeu meninos !!!

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.