ROVÉLIO E A BESTA FERA.




        Rovelio chama adversário de besta fera em TV local, mesmo sem programação na TV o prefeito chamou um funcionário e gravou entrevista que passou na TV local, assim do nada. Veja vídeo a cima. 
       Segue abaixo o que o adversário dá como resposta as palavras do prefeito da cidade de São Mateus que no mínimo estava desequilibrado.   

Miltinho Aragão.
São Mateus está prestes a completar 50 anos de vida, uma data que merece muitas comemorações, agradecimentos e alegria. Por aqui, muitos de nós nascemos, nos criamos, estudamos, formamos família e aprendemos a amar a terra mãe - apesar de todas as dificuldades que sempre atravessou esta cidade; escolas deficitárias, até hoje sem ao menos possuir um pequeno prédio próprio de hospital; acreditem, ainda padece com o pagamento de aluguel, assim também acontece com o Mercado do Peixe, a Prefeitura, as Secretarias de governo; Câmara de Vereadores, a caçamba do lixo, a patrol, a maca do hospital, o aparelho de ultra-som, o Fiat que leva o doente para fazer tratamento fora do domicílio, tudo é na base do aluguel, pobre Município, parece não ter pai e nem mãe, mesmo ao chegar à maioridade, um Município quase idoso, continua a padecer dos favores dos municípios vizinhos para atender aos seus filhos; seja para ESTUDAR, como é o caso de Bacabal, numa peregrinação diária e perigosa de muitas criancinhas e adolescentes em busca de Educação; seja do paciente que se socorre da ambulância do Município caçula que fica ao lado, Alto Alegre. Nossa cidade é assim e continua assim depois de 12 anos de governo do Senhor Francisco Rovélio, isso mesmo, 12 anos.
O coronel aposentado da PM prometia ser o justiceiro, o moralizador  e prender ex-prefeito corrupto que comprava gado com dinheiro público; quem não lembra dessa promessa? Depois de 12 anos no governo, algumas eleições com voto outras nem tanto, quase nada mudou; agora é ele o Rei do gado e das terras; quem fecha a cela?
Ele é o Prefeito dos prédios suntuosos, mas eles não se prestarão para serem escolas e hospitais ao povo desta cidade cinquentona; a construção é para filhas, genros, mulheres e netos; são para muitas gerações, da sua família claro;
Mas o sonho persiste, este povo bom e ordeiro ainda têm esperança de sair do aluguel; de ter um dia hospital próprio; boas escolas... Pouco a comemorar na iminência de soprar as velas neste aniversário de 50 anos, provavelmente, o maior feito será o de sermos tão otimistas e corajosos, de não entregar os pontos para as injustiças e maldades vistas; quanta bravura do povo que aqui habita; os moradores desta terra a amam apesar de tudo e não arredam o pé; quanta resistência, quanta disposição; oh povo forte, bom e pacato.
Se não bastasse, quando e vez este povo é açoitado pela língua ferina e maledicente do CORONEL, sem piedade; até espancado e/ou ameaçado. Este CORONEL das antigas ousa demasiadamente em provocar os seus filhos, especialmente os que resistem ao seu rugido; estes são provocados diariamente pelo algoz, sem direito a resposta em sua TV; todos têm que ouvir e silenciar; a TV é dele, a Rádio é dele; o .... é dele; o ....é dele; o ... dele;  ele é o CORONEL, manda em muita gente, gente graúda, quem se atreve reclamar; qual o fórum a reclamar? quem sabe a notícia chegasse as forças internacionais, a ONU por exemplo e tivéssemos a sorte das forças dos Estados Unidos virem a ajudar o nosso povo a se libertar, seria uma excelente idéia, já pensou, quem sabe, poderíamos ao menos começar a pensar em se defender na TV dele, aliás, a TV estatal é coisa típica dos ditadores, óbvio, ter com exclusividade um canal de TELEVISÃO para falar ao povo e intimidá-lo, dizer as asneiras que quiser sem ninguém importuná-lo; era assim com Sadam Hussein; com Kadaf, este até caiu recentemente, mas o ditador de São Mateus continua de pé, insultando a muita gente, esbravejando; cai e volta; a máquina é muito forte, embora o seu povo pague caro, o preço é muito alto. Nem a ponte resistiu ao abandono. Mas ele continua mandando, ele é o CORONEL de São Mateus. Um dos últimos ditadores do Mundo civilizado, justamente em São Mateus?. Oh sorte.
 Para mostrar as garras de poderoso, o ditador de São Mateus usa a TV estatal quando bem quer, de dia ou de noite, não importa o horário, não respeita programação, melhor, ele não respeita a ninguém. Agride mulher – crime de racismo, chamando-a de “professora negrinha”; agride Ex-Presidenta de Tribunal; agride Juíza Eleitoral responsável por uma das suas muitas cassações; manda espancar Jornalista no meio de multidão, isso, para todo mundo ver e registrar; manda recado com ameaça velada a Blogueiro, “cuidado para não ser confundido com um Marginal”; noutro, blasfêmia contra religiões, até ensaia intromissão na direção de Igreja Evangélica local; é muito poder.
Eu sou responsável por fomentar suas diversas cassações, um recorde, e sou seu alvo predileto, não se cansa de execrar-me publicamente e quase que diariamente pela TV estatal, não se sabe por que tanto medo/ódio deste Advogado! Por fim até me chamou de “a besta fera de São Mateus”. Que Deus o repreenda. É CORONEL, todos estão vendo seus atos, analisando e esperando o momento certo de lhe dar a resposta e até de poder olhar nos seus olhos, ainda que seja simbolicamente, através de uma fotografia, pelo medo que o Senhor representa aos cidadãos e cidadãs desta cidade - e assim lhe perguntar. CORONEL Quem é mesmo a BESTA FERA?

4 comentários:

Davi Garista N. Pessoa disse...

Estas ameaças do cúruné assim como suas promessas pra mim pessoalmente nao valem nada , são delirios de alguem que em estado etilico avançado vai a tv que ele so fala porque é ele (prefeitura ) quem paga e abre a boca tentando intimidar as pessoas com sua postura de militar , mas ele tem que saber que são mateus não é quartel e o povo não são recrutas , pra mim pessoalmente as entrevistas dele servem pra os seus apaixonados e bab... digo amigos e favorecidos com seu desgoverno...sadan hussain caiu , kadaf caiu e tantos outros ditadores mundo afora ja cairam porque um bebad... digo cúrunézinho aposentado vai por medo em toda uma cidade ...
O cúruné é como aquele menino que não sabe jogar futebol mas como é o dono da bola ele tem que jogar , é o mesmo caso dele com a tv local ele so da entrevista a hora que quer porque a tv é dele ou é patrocinada por ele se fosse um canal de tv serio não se prestaria a este tipo de coisa .
porque ele não vai a tv e fala do asfalto de açucar que foi colocado nas ruas e agora esta desmanchando , porque não fala da avenida piqui que todo ano fica intransitavel por causa de serviço mal feito com intuito eleitoreiro, porque não fala da interminavel rua são benedito , ou mesmo do ginasio poliesportivo que seria construido no bairro vaquejada e ficou so na promessa , porque não fala da quadra de esportes do barro preto que nunca foi acabada e serve como quadra pra secar arroz , porque não fala da ponte do piqui kd o dinheiro que ja estava na conta , quando vai terminar a praça da rodoviaria ? quem não tem o que dizer abre a boca e faz o que ele faz.

Davi Garista N. Pessoa disse...

Kd

Davi Garista N. Pessoa disse...

Kkkkkkk

Davi Garista N. Pessoa disse...

Sabe o que o medico disse ao paciente alcolatra apos olhar seu exame de sangue ? Ele disse ; tem muito sangue no seu alcool ! Ecesso de alcool na corrente sanguinea faz a pessoa delirar enquanto que a abstinencia alcolica pode levar ate a loucura , vc conheçe alguem assim ? Eu conheço ele so toma whiski muito caro mas mesmo assim esta sendo afetado pelo efeito do alcool. Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.