São Mateus se prepara para “encerramento” do ano dos Mártires.


Pe. Claudio

O Ano dos mártires  começou em  10 de Janeiro de 2011 e vai até  10 de Janeiro de 2012 com “encerramento” com  o XV aniversario da páscoa de Pe. Claudio e envio da comunidade em defesa da vida.

Fruto das Santas Missões Populares, o ano dos Mártires foi e é um evento muito importante na caminhada da Igreja Católica de São Mateus, diante de tanto sofrimento do nosso povo, de tanta violência na cidade e de tanta impunidade.

A caminhada da LUZ, foi realizada no dia 29 de Outubro de 2011, com presença de mães de vitimas da violência em nossa cidade, essa caminhada foi um clamor de justiça e abriu o caminho da esperança para um sonho de PAZ.

Com o encerramento dessa ano dos Mártires será feito três dias de celebração, de uma forma descentralizada e participativa em vários cantos da cidade finalizando com a festa da páscoa de Pe. Claudio:

Sábado dia 07 de janeiro de 2012 Vigília da PAZ;
Domingo dia 08 de janeiro de 2012 Celebração da vida no dia da Ressurreição;
Segunda dia 09 de janeiro de 2012 Gesto de Luta em defesa da Vida.


Terça dia 10 de janeiro de 2012.

XV aniversario da páscoa de Pe. Claudio, a partir das 14:00h no centro paroquial, Eucaristia, Espiritualidade, Celebração e envio para atuação com gestos em defesa da VIDA.



0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.