Praça do Cemitério! A Praça de São Mateus que nunca foi terminada.


foto: Jonatas Carlos


Não, não tem uma praça no cemitério a praça do Cemitério é como é conhecida a praça as margens da BR 135 em São Mateus do Maranhão, devido à falta de iluminação e acabamento da mesma. Que está precisamente em frente o Terminal Rodoviário, a mesma deveria ser inaugurada no dia 26/12/2011 (aniversario de 50 anos da cidade), todavia os R$ 301.546,39 do Ministério do Turismo que aparece na placa aparentemente não está na praça. (vide voto).

O Convênio  tem o numero 647656 e está no sitio http://www.portaltransparencia.gov.br 
 
Para denunciar essa obra veja aqui 

2 comentários:

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS O DESCARAMENTO DO CORONEL ROVÉLIO É MUITO GRANDE, O CAMARADA TA FAZENDO UMA MEGA RESIDENCIA DENTRO A ÁREA DA CASA DA RUA DA SERRARIA (JA APELIDADA DE CASA VERDE), PENSE NUMA CASA, SÃO MAIS DE 20 PEDREIROS TRABALHANDO DIURNAMENTE, NÃO SEI PQ DE TANTA PRESSA PRA CONSTRUIR A CASA VERDE... ALGUEM SABE? QUANTO A PRAÇA DEVERIA SE CHAMAR "CAMPO SANTO ZEZÉ SALOMÃO" (MINHA SUGESTAO)

Anônimo disse...

NÂO TEMOS O QUE COMERAR O MEIO SECULO DESSA CIDADE É VERGONHOSO O DESCASO DO PODER PUBLICO.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.