Caso Antonio Carlos x Wellington do Gelo ta ficando complicado


Wellington Oliveira Costa, (conhecido por Wellington do gelo) no ano passado,  denunciou o então vereador de São Mateus, Antonio Calos Montelo, por falsificação de documento da sua esposa dona Antônia Audilene onde a mesma estaria na folha de pagamento da câmara, onde Antonio Carlos era presidente, o vereador disse na época  que Aldilene recebeu, a mesma nega.

A denúncia foi feito no Ministério Público e na própria câmara onde foi aberta até uma CPI, mas que não foi pra frente. Wellington parece mesmo estar disposto, a divulgar para o mundo todo, as denuncias contra o ex vereador. Mesmo porque até o presente Wellington não obteve resposta do promotor, por isso foi então distribuir panfletos em Paço do Lumiar, local onde está residindo o agora licenciado vereador Antonio Carlos que esta como Pastor Evangelista pela Assembléia de Deus.

As denúncias estão também sendo divulgado em vários blogs e sitio assim como em jornais impressos.

Depois dessa repercussão por toda mídia o casos esta ficando complicado, segundo Wellington dia 13/02/2012 o irmão de Antonio Carlos conhecido como Edimar, o agrediu verbalmente e fisicamente em frente do Terminal Rodoviário em São Mateus,  assim como o ameaçou , como conta no Boletim de Ocorrência na foto.
Espero que a morosidade para resolver esse caso não cause mais danos ainda. Se a justiça desse logo um parecer sobre o caso talvez não chegasse a esse ponto onde vidas podem esta em jogo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.