Em São Mateus, Vereador Antonio Carlos pede afastamento e suplente assume


ver. Antonio Carlos



O presidente da Câmara de vereadores de São Mateus vereador Neto Amorim, leu requerimento do Vereador Antonio Carlos Montelo de Sousa onde o mesmo requereu e a presidência deferiu o pedido de afastamento para tratar de assuntos pessoais, conforme a lei orgânica do município, o parlamentar pode requerer a licença de 120 dias sem remuneração, tornando livre o cargo e assume o suplente da coligação (nesse caso o 1º suplente a vereador o Pará do PV) que deve receber posse dentro de 15 dias.
O presidente agradeceu o apoio de todos os vereadores em relação à "reforma" do prédio da Câmara e suas preocupações com a estrutura da obra, agradeceu as sugestões de cada um dos pares e se colocou a disposição para qualquer alteração que se fizer necessária para a segurança e o bom andamento da obra.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.