São Mateus do Maranhão participara de capacitação para Centros de Referência Especializados da Assistência Social (CREAS).





Nos dias 22 e 23 de março, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, por meio da Superintendência de Proteção Social Especial, realizará das 8 às 18 horas, na Visão e Perfil, localizado à Avenida João Pessoa, 435 – Cutim - Outeiro da Cruz, uma Capacitação sobre medidas socioeducativas em meio aberto LA (Liberdade Assistida) e PSC (Prestação de Serviços à Comunidade), executadas dentro dos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (CREAS).

A Capacitação acontecerá em duas etapas, sendo a primeira no período de 22 a 23 de março para 56 municípios maranhenses e está sendo oferecida  três (3) vagas para cada município, sendo 1 para o Coordenador e 2 para Técnicos do CREAS e a segunda será realizada, para 55 municípios, nos dias 28 e 29, no mesmo espaço  e horário em que acontecerá a primeira.
Entre os municípios que participarão do Primeiro Módulo da Capacitação MSE 22 a 23/03  está São Mateus do Maranhão. 

fonte: http://www.sedes.ma.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.