Miltinho Aragão quebra tabu e vai à TV São Mateus




Miltinho Aragão, pré candidato a prefeito do PSB para São Mateus, foi ontem no programa Girando com a Noticia - SBT local, o apresentador Ueverton Braçale já vinha a algum tempo cobrando a ida no programa do advogado, pois alguns outros candidatos já tinham ido.
Miltinho busca consolidar o nome para que nas convenções partidária que começa em maio, seja indicado como candidato a prefeito da cidade.
O apresentador sempre polemico, não poupou Miltinho e fez perguntas que boa parte da população queria saber. A cidade estava na expectativa pra vê essa entrevista, denuncias de que acabaria a energia elétrica na emissora foi falado durante a semana, porém não aconteceu, no entanto alguns moradores do bairro Vila Lobão ligaram na hora da entrevista dizendo que estavam sem energia elétrica.
Acredito que a visibilidade dos pré canditados é bom para a democracia, o povo vê o que eles pensam, acreditam. Já tiveram presentes alguns nomes como: os medicas Cortez e Delson, os empresários Domingos Junior e o Rogério Garcia , entre outros indiretamente, semana que vem possivelmente teremos Genilson Alves.  
Alguns desses pré candidatos se preocuparam em deixar claro que só depois das convenções podem se declarara canditados. Mas no cotidiano já se vê que a campanha já começou...

15 comentários:

Altina Costa Magalhães disse...

Parabéns ao apresentador do programa Girando com a Notícia que está sendo democrático, imparcial, dando oportunidade à todos os pré-candidatos à Prefeitura de São Mateus do Maranhão, assim como dia-a-dia está mostrando ao povo as mazelas sociais existentes em todos os setores da nossa cidade, e pode se comprovar através das imagens que é lastimável a situação em que se encontra as ruas, os bairros quer sejam do centro da cidade ou adjacências. Falta ação da administração pública municipal. Alguém discorda?

francisco disse...

REALMENTE A ENTREVISTA FOI BOA. PENSAVA QUE O MINTINDO ARAGÃO IRIA APROVEITAR PARA FAZER A VELHA POLITICA DO ATAQUE. MAS FOI COERENTE E FALOU BEM. MAS NÃO ME CONVENCE A VOTAR NELE ATE PORQUE JA CONHEÇO ESSA CONVERSA FIADA DELE EM DIZER QUE QUER O MELHOR PARA SÃO MATEUS. SE QUISESSE O MELHOR NÃO TERIA INCITADO A POPULAÇÃO A DEPREDAR OS PRÉDIOS PÚBLICOS E SE REALMENTE GOSTASSE DE SÃO MATEUS TERIA PARADO COM AQUELA VIOLÊNCIA POIS ELES (MINTINDO E GENILSON ALVES) ESTAVAM NA MATINHA ESCONDIDOS NO SÍTIO DA D. BIOLA.SE REALMENTE GOSTASSE DE SÃO MATEUS JÁ TERIA CONSEGUIDO BENEFÍCIOS PARA A CIDADE INDEPENDENTE DE QUEM É O PREFEITO. POR ISSO ACHO PURA DEMAGOGIA DA PARTE DELE. MAS CONCORDO QUE A ADMINISTRAÇÃO ESTA DEIXANDO A CIDADE ABANDONADA. SÃO VISÍVEIS E NÃO PODEMOS QUERER VARRER O PROBLEMA PARA DEBAIXO DO TAPETE. QUANTO A AMEAÇA DE DESLIGAMENTO DE ENERGIA NA HORA DA ENTREVISTA TENHO CERTEZA QUE FOI UMA HISTORIA CRIADA PELA DIREÇÃO DA TV PARA ATRAIR AUDIÊNCIA. O TOLINHO ESTA COM RAIVA DA EMISSORA DO CARVALHO NETO QUE ESTA NO AR SENDO APRESENTADA POR UM DESAFETO SEU, WASHINGTON BATALHA, E FICA ATACANDO ELES E ATE O PREFEITO. ISSO É ATÉ INTERESSANTE POIS O PREFEITO PAGA O CARA PARA ELE ATACA-LO NO AR. E LA FUNCIONA ASSIM: QUEM PAGA É BEM FALADO NA TV E QUEM NÃO PAGA ELES "BAIXAM O PAU DE MASSARANDUBA". JÁ COM O PREFEITO É ASSIM: ELE PAGA MAS COMO ELE TAMBÉM PAGA A TV DO CARVALHO NETO ENTÃO APANHA TAMBÉM. ELE LEVAR O MINTINDO ARAGÃO NA TV É UMA PROVOCAÇÃO QUE ELE FEZ AO PREFEITO. SE LÁ É DEMOCRÁTICO ENTÃO PORQUE NUNCA TINHA CONVIDADO ELE PARA IR DAR ENTREVISTA???? PENSEM BEM NISSO E TOMEM CUIDADO POIS ESSE TOLINHO É INESCRUPULOSO E FALSO

Anônimo disse...

...

Anônimo disse...

Miltinho é o nome mais preparado, para governar São Mateus, com todo respeito aos demais. Assisti atento o programa do repórter Maçaranduba e fiquei contente com o que ouvi. Estava ainda pensando em votar no Domingos Júnior, pois também é merecedor, pois assim como o Miltinho é de São Mateus, tem uma história empresarial de sucesso, mas o Miltinho tem mais bagagem em relação a administração, a muitos anos trabalha com Prefeituras, presta assesorias e é muito elogiado como profissional e já merece uma oportunidade, é assim que eu penso. Quem sabe depois do Miltinho posa ser a vez do Domingos, tudo tem sua vez e seu tempo. É biblíco.

Altina Costa Magalhães disse...

Tenho certeza que hoje a maioria da população de nossa cidade está satisfeita com a entrevista do Dr: Hamilton Aragão concedida ao jornalista Braçales, pois o mesmo respondeu a todas as perguntas com seriedade, respeito e ética, como ele sempre age em todas as situações, e em se tratando de questões de interesse do povo, com ele sempre prevalece a verdade. Quem o conhece sabe que é uma pessoa do bem, que luta pela melhoria da qualidade de vida do povo de São Mateus, que vê na política uma forma de fazer valer a aplicação dos recursos públicos de forma honesta. E quando perguntado sobre em qual área São Mateus precisava de um plano emergencial ele prontamente responder que São Mateus precisa ser reconstruída. E toda pessoa que aqui vive e tem um mínimo de sensibilidade já percebeu que em São Mateus está instalado o caos, a desordem, a sujeira, a insegurança, a falta de escolas com infra estrutura adequada para atender aos estudantes, um hospital onde o paciente seja tratado como ser humano. Nada aqui funciona adequadamente de forma a oferecer serviços de qualidade aos cidadãos que pagam seus impostos.

Altina Costa Magalhães disse...

Parabéns Miltinho sua entrevista foi um sucesso, continue firme e forte na sua trajetória, que Deus lhe abençoará.

Anônimo disse...

Provocação é o que o PREFEITO sempre faz quando vai ao ar. Ele sim, faz provocações!!!
No dia em que o povo se reuniu e tocou fogo nos órgãos públicos, eles só deram resposta devido à uma afronta do CORONEL, que mandou uma nota num carro de som, dizendo que o povo deveria se conformar com a ELEIÇÃO. E que o MILTINHO já era um perdedor pela 6ª vez consecutiva, e outras coisas mais. Então daí partiu a revolta do povão. Eu presencie, na casa do MILTINHO quando agradecia ao povo pelos votos, no dia da eleição, quando o próprio MILTINHO em sua casa, pediu que o povo não reagisse , em nenhuma circunstancia, que somente recolhessem assinaturas para que ele mesmo levasse a São Luis, afim de recorrer juridicamente, para que houvesse uma recontagem de votos ou mesmo uma nova eleição.
Creio que só aconteceu isso, devido à nota que o SR. PREFEITO colocou nas ruas. Realmente era pra indignar o povo. Quem procura acha!!!!
Pra vocês terem uma ideia, o grupo do PREFEITO já está tramando outra coisa: Tentar embargar a candidatura do MILTINHO. E como eles estão do lado do Sarney, eles vão tentar de tudo, mas o próprio Miltinho, sabe o terreno em que está pisando. Creio que com a inteligência que ele tem, conhecendo as leis como ele conhece, ele vai se sair direitinho destas armadilhas.

Anônimo disse...

Miltinho Aragão: A mesma prática de eleições anteriores
Após ser derrotado em várias eleições, o pré-candidato a prefeito de São Mateus, o Advogado Dr. Hamilton Aragão, volta utilizar as mesmas práticas realizadas em eleições passadas, como entusiasta e admirador do bispo Edir Macedo, o primeiro passo nesse momento é fazer uma “lavagem cerebral” em seus “súditos”, algo quem já está acontecendo. Na medida em que, os seus comandados se manifestam com se o chefe fosse, e para quem acompanha a política em nosso município há algum tempo, é um sinal claro que as velhas malícias estão de volta, demostrando de certa forma, que não está tão seguro com as notícias das últimas pesquisas, apesar de não terem sido divulgadas. A não divulgação dessas pesquisas deixou o Dr. Hamilton inquieto, pois sabendo ele que a esta altura os números quantitativo são muito importante para o seu desempenho nestas eleições, muito embora, sabe-se que ainda tem cinco meses para definição do pleito, e muita água vai rolar por debaixo dessa ponte, passa aos seus comandados que está muito bem colocado e que os demais candidatos estão muito abaixo dele (pura ilação).
Por outro lado, presenciamos na última sexta-feira, uma “quase aliança” com o diretor da TV local do SBT, o traidor Toinho do Dodô (cuidado), acostelado pelo apresentador Braçales, que nada tem a ver com o “peixe”. Armaram todo o Circo, divulgaram, fizeram sensacionalismo, arquitetaram um possível corte de energia(que não ia ocorrer), anunciando que quebraram um “tabu” entrevistando o pré-candidato, não se lembra esse mesmo diretor, que ano passado convidou todos os pré-candidatos para entrevistas no seu canal de TV, e apenas o Dr. Hamilton se recusou a participar, ou seja, nada de quebra de “tabu”, isso tem nome: TRAIRAGEM. Porque o prefeito ajudou na estrutura da TV, paga o sinal, pagou por muito tempo o salário do ex-apresentador, paga o diretor, pagava a “ex” do diretor, mesmo assim levou seu arquirrival para detoná-lo na sua emissora.
Como parte das práticas ardilosas e inescrupulosas para chegar ao poder, agora indicou um de seus “súditos” para, na rede social FACEBOOK, criar uma página com o “pseudo” de “maracutaia pontocom”, com o objetivo de denegrir e difamar as pessoas de nossa cidade que não comungam sua política rasteira, escondendo-se por trás de um pseudônimo, que sabe bem que é proibido por lei, o que me pergunto: Onde está a Justiça? Onde está o Ministério Público? Onde estão as pessoas difamadas que não pedem investigações para descobrirem esse Canalha que se esconde por trás desse anonimato?
A eleição em São Mateus está longe de está ganha pelo Dr. Hamilton, tem um longo caminho a percorrer, ele sabe disso, e quiçá NÃO chegará lá, em nome de Jesus Cristo. Temos candidatos bem melhores que ele em nosso município, essa estória de dizerem por aí: “É a vez do coitado, já perdeu demais”. Que se dane. Vai perder mais esta eleição.
Bananéia Nava Gina.

Anônimo disse...

Miltinho Aragão: A mesma prática de eleições anteriores
Após ser derrotado em várias eleições, o pré-candidato a prefeito de São Mateus, o Advogado Dr. Hamilton Aragão, volta utilizar as mesmas práticas realizadas em eleições passadas, como entusiasta e admirador do bispo Edir Macedo, o primeiro passo nesse momento é fazer uma “lavagem cerebral” em seus “súditos”, algo quem já está acontecendo. Na medida em que, os seus comandados se manifestam com se o chefe fosse, e para quem acompanha a política em nosso município há algum tempo, é um sinal claro que as velhas malícias estão de volta, demostrando de certa forma, que não está tão seguro com as notícias das últimas pesquisas, apesar de não terem sido divulgadas. A não divulgação dessas pesquisas deixou o Dr. Hamilton inquieto, pois sabendo ele que a esta altura os números quantitativo são muito importante para o seu desempenho nestas eleições, muito embora, sabe-se que ainda tem cinco meses para definição do pleito, e muita água vai rolar por debaixo dessa ponte, passa aos seus comandados que está muito bem colocado e que os demais candidatos estão muito abaixo dele (pura ilação).
Por outro lado, presenciamos na última sexta-feira, uma “quase aliança” com o diretor da TV local do SBT, o traidor Toinho do Dodô (cuidado), acostelado pelo apresentador Braçales, que nada tem a ver com o “peixe”. Armaram todo o Circo, divulgaram, fizeram sensacionalismo, arquitetaram um possível corte de energia(que não ia ocorrer), anunciando que quebraram um “tabu” entrevistando o pré-candidato, não se lembra esse mesmo diretor, que ano passado convidou todos os pré-candidatos para entrevistas no seu canal de TV, e apenas o Dr. Hamilton se recusou a participar, ou seja, nada de quebra de “tabu”, isso tem nome: TRAIRAGEM. Porque o prefeito ajudou na estrutura da TV, paga o sinal, pagou por muito tempo o salário do ex-apresentador, paga o diretor, pagava a “ex” do diretor, mesmo assim levou seu arquirrival para detoná-lo na sua emissora.
continua abaixo...

Anônimo disse...

...
Como parte das práticas ardilosas e inescrupulosas para chegar ao poder, agora indicou um de seus “súditos” para, na rede social FACEBOOK, criar uma página com o “pseudo” de “maracutaia pontocom”, com o objetivo de denegrir e difamar as pessoas de nossa cidade que não comungam sua política rasteira, escondendo-se por trás de um pseudônimo, que sabe bem que é proibido por lei, o que me pergunto: Onde está a Justiça? Onde está o Ministério Público? Onde estão as pessoas difamadas que não pedem investigações para descobrirem esse Canalha que se esconde por trás desse anonimato?
A eleição em São Mateus está longe de está ganha pelo Dr. Hamilton, tem um longo caminho a percorrer, ele sabe disso, e quiçá NÃO chegará lá, em nome de Jesus Cristo. Temos candidatos bem melhores que ele em nosso município, essa estória de dizerem por aí: “É a vez do coitado, já perdeu demais”. Que se dane. Vai perder mais esta eleição.
Bananéia Nava Gina.

Anônimo disse...

São Mateus deve dar uma oportunidade para Miltinho Aragão, deram 3 oportunidades para uma só pessoa que passou 12 anos, e o que fez por São Mateus?nada, nada, nada..... acorda São Mateus, pare e pense, e este ano faça a diferença.

Anônimo disse...

o melhor que tem A FAZER O FUTURO prefeito e trabalhar pelo municipio,que esta em estado de
miséria, não ficar falando que vai fazer isso ou aquilo, isso é uma vergonha

Anônimo disse...

sao mateus estar cheios de perssimistas que so tossem que qs coisas derem erradas, cambadas de sfados,, imbecis... força MILTINHO VC VAI CONSIGUIR

Anônimo disse...

Já que a conversa é de anônimos eu também quero participar respondendo o comentário do "anônimo" nº2. Em primeiro lugar não acredito muito nessa conversa de "lavagem cerebral", as pessoas simplesmente tiraram a venda dos olhos e começaram a enxergar o que relmente significa uma democracia, sem viver com medo de represálias, humilhações e perseguições de pessoas sem escrúpulos, sem nenhuma preocupação ou respeito com os direitos e necessidade desse povo e ainda pousando de todo poderoso, dono da verdade, alguém que sabe tudo e não deve satisfação (ou contas)a ninguém. QUAIS AS PRIORIDADES DESSA ADMINISTRAÇÃO? QUAL O SETOR QUE MAIS AVANÇOU OU CRESCEU DURANTE ESSE PLEITO? QUAL O NÍVEL DE PREOCUPAÇÃO DESSA ADMINISTRAÇÃO COM O BEM COMUM?ONDE INVESTIR MAIS E PRIMEIRO? QUAL A PREOCUPAÇÃO DESSE GOVERNO COM O JOVEM, O ADOLESCENTE E O IDOSO (DA FAMÍLIA DELE NÃO VALE)? FAÇA-ME O FAVOR.Quanto ao Toinho do nosso saudoso DODÔ, talvez tenha sido mais um em milhares que tiraram a venda dos olhos, afinal de contas ninguém é feliz vendo sua terra natal, seus conterrâneos,seus amigos e familiares, sendo desrespeitados e lezados nos seus direitos mais fundamental dessa forma. AH, quanto ao apresentador Braçales ( que não o conheço pessoalmente mas teria o maior prazer)acho que ele tem sim muita coisa com o"peixe", principalmente se esse peixe chama-se VERDADE. A verdade que estava entalada na garganta do povo de São Mateus a muito tempo.Quanto ao ato de você e os outros chamarem Dr. Amilton Aragão de derrotado, falam,falam,falam, mas são convictos que o termo certo não é esse.

Anônimo disse...

TODO ANO ELEITORAL É ASSIM: POLITICOS SAEM E POLITICOS ENTRAM! OUTROS CONTINUAM MAS UMA COISA É CERTA: O POVO NUNCA MUDA SEMPRE VIVE APANHANDO E O PIOR QUE ESSE MESMO PÓVO GOSTA DA TACA!!!! QUEREM UM CONSELHO VOTEM NAQUELES QUE MENOS PROMETE!!!!! OS QUE PROMETEM MUITO NADA FAZEM ENTÃO OS QUE PROMETEM POUCO TALVEZ FAÇAM FAÇAM ALGUMA COISA!!!!!!!!

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.