PROGRAMAÇÃO DA CHEGADA DOS SÍMBOLOS DA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE EM SÃO MATEUS


         A Cruz e o Ícone de Nossa Senhora estão em peregrinação por todo o Brasil, está a visitar a todos os estados do Brasil.
        
         E em São Mateus/MA, não poderia ser diferente, os símbolos vão ter quer ir até nossa Diocese que é em Coroatá, mas pra isso os mesmos passarão por nossa cidade São Mateus/MA. Será no dia 06 de abril de 2012, e será na Sexta-Feira Santa. Por ser um momento tão solene, os jovens estão pensando em envolver todo o sentido da Cruz e do ícone de Nossa Senhora, quanto o sentido primordial da Sexta-Feira Santa. 
A nossa paróquia, vem se reunindo há algum tempo, os grupos ligados a paróquia terão grande participação com a programação.

Foram várias horas de reuniões e a programação está definida da seguinte forma:

POR VOLTA DE 09h30min, será feita a concentração para a chegada dos símbolos da JMJ (Jornada Mundial da Juventude), essa concentração será realizada no bairro do são Pedro, contará com todos os jovens da PASTORAL DA JUVENTUDE, JOVENS MISSIONÁRIOS, COROINHAS, RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA, e VÁRIOS OUTROS GRUPOS DE JOVENS, QUE FORAM CRIADOS COM AS SANTAS MISSÕES POPULARES!

Será um momento de muita animação.

         AS 10h00min serão a chegada dos símbolos, daí em diante os símbolos sairão em procissão até o sitio do PE. Mauricio Maraglio e em seguida os mesmos seguirão até a Igreja matriz no centro da cidade.

         A saída da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora, está previsto para as 13h30min, que seguirá em comboio com muitos jovens até a cidade de Peritoró.


QUEREM MAIS INFORMAÇÕES CONTINUEM ACESSANDO NO BLOG!!!






FONTE: http://juascpj.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.