Convocação do concurso público da prefeitura de São Mateus do Maranhão



Convocação do concurso público da prefeitura de São Mateus do Maranhão realizado pela empresa Apoio Consultoria Treinamentos e Projetos Ltda. Veja aqui  a lista desta e de outras convocações.

5 comentários:

Anônimo disse...

agradecemos muito o blog empoderamento por postar nossos comentarios somos os aprovados pra guardas municipais em sao mateus e faz 2 anos e 6 em 10 de junho que estamos esperando a nossa convocação e toda vez q nós vamos na administração falar com o secretario a resposta é ainda não tem previsão pra convocar vcs.mais toda edital de convocação só chama excedetes e nós os guardas que somos talvez menos de 20 o prefeito não quer convocar.sera se ele tem alguma restição contra os guardas ou emtão a nossa cidade não tem nessecidade dos guardas porque temos uns 200 vigias.posta por favor nossa indiguinação.

Anônimo disse...

avisamos ao blog empodemeto que no dia que ele postar a convocação nossa a dos guardas municipais ele não só ta postando 1 sinples edital de convocação mais sim 1 sonho de varios pais de familia ter 1 emprego fixo pra não dechar faltar nada dentro de casa.o nosso muito obrigado e continue ferme com o blog empoderamento pois nós olhmos ele todo dia.

Anônimo disse...

Pedimos ao prefeito que ele possae convocar nós professsores pois nõa somos excedentes e estamos aguadando a convocação

Anônimo disse...

pedimos ao prefeito que convoque os professores do 1 ao 5 ano pois estmos aguadando

Anônimo disse...

os secretario de escolas nao sao chamados mais ninguem

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.