Mais informações sobre o assalto mal sucedido em São Mateus.




Segundo informações do Jornal Regional –MA , Raimundo Nonato   Ribeiro, o Sargento Ribeiro a vitima da tentativa de assalto na cidade de São Mateus do Maranhão, esta bem. veja matéria anterior do nosso blog aqui.
O Jornal Regional MA obteve com exclusividades os dados dos assaltantes que são irmãos  e moradores da cidade de Presidente Dutra  e foram  identificado como: Vanderlandio Lima da Silva  e Vando Lima da Silva. Segundo informações os mesmos também podem ter sido os autores de uma tentativa de assalto de uma moto  na noite anterior ( na ocasião a vitima foi atingida por um disparo nas costas) e empreendeu fuga deixando os assaltantes pra trás.
S e você reconhecer alguns dos assaltantes entre em contato  pelo fone (99) 3639-1777.

2 comentários:

Anônimo disse...

sou filha de são mateus, e conheço o sargento ribeiro. que bom que ele está bem.

Anônimo disse...

nós os aprovados pra guardas municipais estando trabalhando em parceria com a policia militar e a sociedade organizada temos certeza que juntos podemos ter uma cidade menos violenta.posta no blog empoderamento por favor.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.