Parceria entre Governo do Estado e Prefeitura reabre hospital de ex prefeita de São Mateus.




Ano eleitoral é mesmo inacreditável, o hospital de propriedade da família Castro donde a ex prefeita Ana Castro conseguiu uma parceria na época do governador Jackson Lago, para se trabalhar com idosos, foi fechado assim que Roseana Sarney  “vultou” ao poder.

Os “Castros” foram atrás de Roseana e a apoiaram nas eleições de 2010, hoje esse favor será bem pago, com a abertura do prédio, que se tornara um Materno Infantil, bom para as gestantes e crianças de nossa querida cidade. Não sou contra a abertura do Hospital dos Castro, mesmo sabendo que intrinsecamente está algo eleitoreiro em jogo, para juntar forças para a eleição de outubro agora.

Hoje em regime de urgência os vereadores aprovaram a lei enviada pela prefeito à Câmara Municipal, a lei não fala que deve ser o prédio dos “Castros” fala que autoriza o prefeito a contratar, alugar até que se construa o prédio para o Materno Infantil. Poderia ser qualquer outro prédio. Se bem que o prédio dos “Castros” fica bem central e tem uma estrutura boa. No entanto o prédio alugado onde funciona o único hospital da cidade precisa também de Urgência de uma reforma. As Unidades Básicas de Saúde (Posto de Saúde)  também precisam de reparo , manutenção e em regime de urgência.

Fico feliz com a abertura do Materno Infantil  que deverá presta atendimentos para crianças mães. Todos os atendimentos serão possibilitados pelo Sistema Único de Saúde e não gerarão custos aos pacientes/usuário.
.
Quem dera todo ano fosse eleição... 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.