Dia 24 de Junho convenção municipal do PSB de São Mateus






Esse é o mês das convenções partidário que escolherá candidatos a prefeito e a vice, assim como para o cargo de vereador.

O PSB, PC do B, PPS e PSDB  se reuniram domingo dia 24 de junho para essa convenção. Segue ofícios dos até agora, partidos que estão no projeto do PSB que sem duvida indicará Miltinho Aragão com o candidato da chapa.

Os outros adversários da “briga” eleitoral sairá até dia 30 deste.

PSB
PPS
PSDB
PCdoB


Estamos à disposição de todos para divulgar.


1 comentários:

Altina Costa Magalhães disse...

Que dessa vez prevaleça o senso de justiça ética e respeito ao eleitorado,uma vez que esse foi o maior prejudicado nessa atual administração. Que dez vez os mortos descansem e não precisem sair de seus túmulos para votar, que dessa vez não venha ônibus cheios de pessoas de Teresina para aqui votar Que Deus dê sabedoria á todos sem causar e leiam inatualidade em qlagumoor.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.