Lista atualizada dos considerados inelegíveis para 2012 pelo TCE do Maranhão.


Prefeitos


Vereadores
A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargadora Anildes Cruz, recebeu hoje, a lista de pessoas que tiveram contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. Em São Mateus veja na imagem quase todos os prefeitos e presidentes de câmara estão lá na lista, isso demonstra em tese o porquê a cidade de São Mateus do Maranhão está da forma que está.

A priori eles estariam inelegíveis. Mas como estamos no Maranhão, e no sermão da 5ª DOMINGA DA QUARESMA (1654) O padre Antonio Vieira pontuou “Estive considerando comigo que verdades vos diria e segundo as notícias que vou tendo desta nossa terra, resolvi-me a vos dizer uma só verdade. Mas que verdade será esta? Não gastemos tempo. A verdade que vos digo é que no Maranhão não há verdade.



É esperar pra vê.


Veja aqui a lista completa postado primeiramente no blog do Cardoso. 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.