Trabalhadores demitidos processam escola do genro do prefeito de São Mateus.


Na semana de Conciliação do Ministério do Trabalho que aconteceu em todo o estado aqui na cidade de São Mateus 37 trabalhadores estiveram no Fórum de São Mateus para resolver as pendências trabalhistas com o Colégio Exitus, a frente o proprietário Bogea ( Genro do Prefeito Municipal Cel. Rovélio)e o “empreiteiro” Zé Nél, o juiz do Trabalho Jean Fábio Almeida de Oliveira da cidade de Bacabal ouviu as partes nos dias 04,05 e 06 de junho de 2012. O advogado dos trabalhadores reclamantes das ações foi o Hamilton Aragão, (Miltinho) o clima esquentou principalmente por que Miltinho buscou os direitos dos trabalhadores que foram demitidos e saíram sem receber hora extra, FGTS, férias proporcionais entre outros benefícios trabalhistas garantido por lei, muitos trabalharam de 04 meses a 1 ano e 02 meses na construção do colégio Exitus que ainda está em fase de conclusão.
                                         
Os trabalhadores informaram ao Juiz que os mesmos trabalhavam sem nenhum item de segurança, hoje a diária de um pedreiro gira em torno de R$ 50,00 ( cinquenta reais) para o Pedreiro e R$ 25,00 (Vinte e cinco reais) para o ajudante, a obra iniciou em março de 2010 e segundo informações  feitas por um engenheiro especialista da UFMA deve passa dos 2 milhões e o que mais me chamou a atenção foi que não vi nenhuma placa de financiamento ou Banco, o que definiria o valor da obra financiada e de onde vieram os recursos.

Postado por Stuart Jr no http://jornalregionalma.blogspot.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

o recurso da escola é da gente ,é dos OTARIOS que votaran nele.

Anônimo disse...

nós os guardas municipais emtramos na justiça contra o prefeito com a ajuda de miltinho aragão e perdemos o promotor falou que ñ podia nos ajudar porque o concuso ta valeno ate 2013 então boa sorte pra vcs pois vão precesar muito pois os GM ñ tivemos sorte contra o prefeito.

Anônimo disse...

o miltinho parece que almoça e janta rovelio tudo que e contra o rovelio o miltinho ta no meio enquanto o rovelio não ta nem ai pra ele.
miltinho um conselho tira ao menos 10 minutos todo os dias pra viver a tua vida porque vc so ta vivendo a vida do rovelio cara vc ja adoeceu por causa disso uma vez viva a sua vida pelo menos 10 minutos por dia politica e dinheiro não e tudo deixa essa inveja dar lugar ao amor propio vc ta praticamente comendo politica cuidado porque desse jeito qualquer dia vc infarta

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.