CONVOCAÇÃO PARA PROVA DE TÍTULOS DO CONCURSO DE ALTO ALEGRE


A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão, Estado do Maranhão, convoca os candidatos aos cargos de Professor  Nível  I,  Professor  Nível  II  e  Pedagogo classificados  na  prova  objetiva,  para participarem da  2º fase do concurso objeto do Edital n° 01/2011.

1. PROVA DE TÍTULOS
1.1. Os candidatos aos cargos acima relacionados classificados na prova objetiva deverão entregar na sede da Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão, ou enviar via sedex, com aviso de recebimento, para a Fundação Delta do Parnaíba – Concurso, localizada na Rua João Emílio Falcão, 301, bairro de Fátima, CEP 64.049-480, Teresina-PI, até o dia 03 de julho de 2012, formulário conforme modelo constante no Anexo IV do Edital de Abertura do Concurso, de preenchimento obrigatório, acompanhado dos documentos exigidos no subitem 8.3 do Edital nº 01/2011.
1.2. Os candidatos deverão observar o subitem 8.1.1 do Edital nº 01/2011.
1.3. Não serão avaliados os títulos postados nos Correios após a data acima indicada, ou recebidos via fax ou email.
VEJA MAIS NO SITE: http://www.fundelta.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.